Na novela Um Lugar ao Sol Christian vai deixar Bárbara desnorteada ao pedir o divórcio
Em Um Lugar ao Sol, Christian (Cauã Reymond) vai esperar para anunciar que quer se divorciar de Bárbara (Alinne Moraes) no mio da terapia. Tudo o que ele mais quer é ficar com Lara (Andréia Horta) e fim. O farsante vai se aproveitar que a esposa está se tratando com Ana Virgínia (Regina Braga).
Durante algum tempo o terreno será preparado, antes Christian tinha tomado um fora da neta de Noca (Marieta Severo), mas agora que os dois voltaram e planejam ir para a Argentina, tudo mudou. O gêmeo de Renato para evitar que Bárbara tome outra medida drástica vai contar seu plano no meio da terapia.
Por sua vez, Bárbara descobrirá que o marido anda conversando com sua terapeuta sem ela e ficará uma fera. Os dois começarão a discutir na novela. E aí ele soltará:
— Eu desisto. Seja lá por que motivo tenha sido… Isso não me diz respeito. Não mais. Na verdade, eu procurei a Ana justamente por isso. O nosso casamento, Bárbara, acabou.

No mesmo instante, Bárbara ficará chocada. Ainda mais porque Christian parece estar mais decidido que nunca e ela então desconfiará que existe outra mulher na parada. Para desabafar, Bárbara vai até a casa de Elenice (Ana Beatriz Nogueira) e conta tudo o que aconteceu para a sogra.
Veja também

Giovanna descobre que Bento está vivo em Além da Ilusão, taca fogo em provas e atitude choca: “Tragédia”

Em sexo selvagem com direito a gritos de tesão, Bruaca acaba sendo flagrada na hora do bem bom: “Baixaria”

Globo faz Vale a Pena ver de Novo 3 aos sábados e escala novela fenômeno para salvar audiência
Bárbara contará que o marido está fazendo suas malas e vai sair de casa imediatamente. Desta vez não tem solução. E não é que ela está certa? Christian vai direto para os braços de Lara.
— Então, como é que você está se sentindo? — Lara perguntará para Christian.
— Feliz. Tudo que eu era, eu deixei pra trás. E não tem mais nenhuma amarra. A partir de agora eu sou um homem livre. Livre pra começar uma vida nova, do seu lado. — O farsante contará aliviado sem imaginar que está sendo observado.

Elenice vê, direto de um táxi, os dois juntos. Ela conseguirá uma prova da traição de Christian e entregará para a nora. Bárbara ficará um ponto de surtar, mas se lembra do contrato que assinou com o marido. Existe uma multa! E agora para se separar ele precisa pagá-la.
VÍDEO YOUTUBE: Programa da Ivete Sangalo na Globo É DETONADO
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários