Um Lugar ao Sol

Um Lugar ao Sol

Um Lugar ao Sol: Christian não aceita fim com Lara e explode em fúria: “Está me machucando”

Cauã Reymond é o protagonista de Um Lugar ao Sol (Foto: Reprodução)
Cauã Reymond em “Um Lugar ao Sol” (Foto: Reprodução/TV Globo)

Um Lugar ao Sol: Christian não aceita fim com Lara, machuca cozinheira e sai na porrada com Ravi; Veja o que acontece

Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, Christian vai mais uma vez bancar o “boy lixo” para cima de Lara. A cozinheira tenta terminar o romance após descobrir que o galã continua casado, mas o usurpador não aceita o fim e acaba saindo na porrada com Ravi.

Tudo começa quando Lara descobre que, na verdade, Christian não se separou de Bárbara. Após descobrir que foi enganada, a cozinheira irá por um ponto final no romance com quem acredita ser o irmão gêmeo do ex. “O que a gente viveu junto acabou”, decretará ela nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol.

Christian não vai aceitar o término com Lara e tentará se explicar a mocinha, que não quer saber de papo. “Eu não tenho que coisa nenhuma [pra ouvir]. Larga o meu braço. Me solta. Você está me machucando“, pede ela.

Ravi acaba chegando ao local e ouvindo Lara tentando soltar-se de Christian. “Solta ela! Não ouviu?”, diz ele. Christian não atende ao pedido, e pede para o melhor amigo não se intrometer.

RAVI PARTE PARA CIMA DO MELHOR AMIGO: “SOLTA ELA”

Ravi não irá deixar a situação barato, e partirá para cima do usurpador, dando-lhe um soco no rosto nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol. Com o barulho, Noca acabará chegando ao local e se deparando com Lara assustada, enquanto os dois rapazes brigam. Ela irá por um fim na confusão.

Veja também

Por fim, Lara mandará um último recado a Christian, despedindo-se do ex-affair.“Olha o que você já causou. Eu vou falar uma última vez e espero que você entenda. Acabou”, dirá a mocinha em Um Lugar ao Sol.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários