Um Lugar ao Sol

Um Lugar ao Sol

Um Lugar ao Sol: Christian, após morte por engano, rouba noiva do irmão e se casa com ela às pressas

Christian vive tragédia em Um Lugar ao Sol - Foto: Reprodução
Christian vive tragédia em Um Lugar ao Sol – Foto: Reprodução

Irmãos gêmeos, Renato morrerá na pele do irmão em Um Lugar ao Sol

Nesta segunda-feira, 08, estreou na telinha da Rede Globo a primeiro novela inédita em meio a pandemia de Covid-19, ‘Um Lugar ao Sol‘, de Lícia Manzo. Nas cenas que vem por aí na trama das 21h, os telespectadores conhecerão as histórias dos gêmeos que acabaram sendo separados no berço e se reencontram já adultos.

A felicidade dos dois não durará muito tempo, visto que depois de se envolver com traficantes para tirar da cadeia seu melhor amigo, Ravi (Juan Paiva), Christian (Cauã Reymond) é jurado de morte pelos criminosos.

Renato (Cauã Reymond), que ao contrário do irmão cresceu adotado por uma família bem sucedida, tomará a decisão de negociar a vida do gêmeo com os traficantes. Entretanto, ele acabará sendo confundido e será assassinado no meio do morro do Camelo, em Um Lugar ao Sol.

A partir daí, acontecerá na trama das 21h a troca de identidade de Christian, já que Lara (Andréia Horta) deve reconhecer o corpo de Renato como sendo do amado. Os dois terão se apaixonado já no capítulo de estreia da trama.

Sem pensar duas vezes, Christian irá assumir o lugar do familiar em Um Lugar ao Sol, principalmente por pessoas próximas ao ricaço não imaginarem que ele tinha um irmão gêmeo.

Veja também

TROCA DE IDENTIDADE

Se passando por Renato, Christian deixará Lara vivendo com a dor do luto, pelo menos por algum tempo, já que ela verá o grande amor supostamente morto em um carro de luxo no dia do casamento com Bárbara.

Bárbara, que na verdade era noiva do falecido, será a primeira a notar as diferenças de Christian e Renato, porém, ouvirá do mentiroso que ele mudou de comportamento pela amada.

Dessa forma, com uma série de promessas, o gêmeo humilde se tornará o marido da herdeira de uma rede de supermercados em Um Lugar ao Sol, em cenas que irão ao ar já nesta primeira semana.

Em Um Lugar ao Sol, Cauã Reymond vive os irmãos gêmeos Christian e Renato - Foto: Reprodução
Em Um Lugar ao Sol, Cauã Reymond vive os irmãos gêmeos Christian e Renato – Foto: Reprodução

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é cortado na Band e produção tem demissão em massa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários