Novelas

NovelasUm Lugar ao Sol

Um Lugar ao Sol – Christian cai no poço da culpa após ver desespero de Ravi e desabafa: “Mania de querer brincar de Deus”

Christian teme que Ravi descubra a verdade na novela Um Lugar ao Sol (Foto: Reprodução/Globo)

Ravi não faz ideia que foi traído pelo cara que diz que é seu amigo na novela Um Lugar ao Sol

Se achando o dono da razão, Christian (Cauã Reymond) esculachou Joy (Lara Tremouroux) e pagou para que ela ficasse longe de sua família. Nesse sentido esta história de Um Lugar ao Sol só poderia terminar em tragédia, não? Contudo, Ravi (Juan Paiva) sequer imaginará que foi traído.

Após tomar um fora de Damón (Ruan Aguiar), Joy na cara de pau foi atrás do marido de Bárbara (Alinne Moraes) para exigir mais dinheiro. Christian aceitou dobrar o pagamento, mas desde que a pichadora nunca mais fosse visitar Ravi e Francisco.

Culpada, Joy aceitará e vai logo para as ruas, voltar a pichar. Depois de escalar um viaduto, Joy despencará e morre na queda. Em seguida, Ravi, desolado, vai cuidar do velório. Damón, na maior cara de pau, vai até o local para se despedir da ex e imediatamente o goiano explodirá de raiva.

Ravi partirá para cima de Damón em Um Lugar ao Sol. Bem como Ravi estará fulo da vida, Damón vai se defender e Christian precisa intervir para separar os dois.

O VERDADEIRO CULPADO

Em conversa com o amigo, Ravi se lembrará do que Adel (Samantha Jones) revelou. Nesse meio tempo, antes de morrer, Joy foi manipulada por um homem a ficar longe.

Veja também

No mesmo instante, Christian ficará pálido. Entretanto, Ravi culpará Damón.

Foi ele. Até porque, se não foi, me fala: quem mais teria feito isso? Com que interesse alguém ia querer destruir a minha vida desse jeito? Eu perdi tudo: mulher, família, mãe do meu filho. — O pai de Francisco lamentará chorando.

Christian tentará consolar o amigo só que Ravi está arrasado e ainda pergunta em voz alta que outra pessoa poderia convencer Joy de abandoná-lo. Agora o farsante sentirá de vez.

Ravi não consegue entender nada na novela Um Lugar ao Sol (Foto: Reprodução/Globo)

Momentos depois, ao se encontrar com Lara (Andréia Horta), o irmão gêmeo de Renato desabafará:

— No fundo eu tenho essa mania: mania de querer brincar de Deus, de achar que eu posso controlar o destino – o meu e o dos outros. — Disparará misterioso deixando a mineira confusa.

VÍDEO YOUTUBE: CANCELADOS! Fofocalizando e Raul Gil são cancelados no SBT por ordem de Silvio

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários