Novelas Um Lugar ao Sol

Um Lugar ao Sol: Reginaldo Faria, após ser cortado, voltará com papel novinho em folha; descubra qual

Reginaldo Faria está escalado para Um Lugar ao Sol (Foto: Divulgação/Globo)

Após três anos, Reginaldo Faria voltará para a nova novela da Globo Um Lugar ao Sol

Chove e não molha? O ator Reginaldo Faria estava escalado para a novela Um Lugar ao Sol, porém ele saiu. Mas, aí voltou! Como assim? Agora ele tem um novo personagem chamado Aníbal.

Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, Reginaldo Faria vai começar a gravar a partir do 70º capítulo da trama. Antes ele faria Santiago, um homem dono de uma rede de supermercados.

Considerado um workaholic, ou seja, um viciado em trabalho, este homem teria se dedicado completamente aos negócios.

Até que seria literalmente forçado a se aposentar por conta de sua idade e também por abusos que aconteceriam em Um Lugar ao Sol. Sua cadeira e sua rede seria disputada pelos personagens de Cauã Reymond e de Daniel Dantas, ambos seus genros.

Só que agora quem fará este papel será José de Abreu que voltou a fechar nova obra com a Globo após mudar seu vínculo com a emissora.

Esta ideia surgiu porque atores e atrizes com mais de 80 anos são consideradas pessoas de risco na pandemia do Covid-19.

Reginaldo Faria está nesse grupo já que tem 83 anos e as gravações da novela enfrenta dificuldade por conta do ritmo lento. Com essa mudança, Lícia Manzo e sua produção ganhou mais agilidade.

Ainda que não tenha uma data certa, há quatro possibilidades para Um Lugar ao Sol estrear na Globo. Final de setembro, no mês de outubro, começo de novembro e a quarta possibilidade até que seja no ano que vem.

A verdade é que a novela vem sendo gravada desde o ano passado, mas com o avanço da pandemia sofre com paralisações.

A emissora quer que o folhetim só vá ao ar quando tudo tiver finalizado para que não tenha que dividir em fases como aconteceu com Amor de Mãe e Salve-se Quem Puder.

O MAIS RECENTE TRABALHO DO ATOR

Vicente (Reginaldo Faria) em cena de Espelho da Vida (Foto: Reprodução/Globo)

Antes de Um Lugar ao Sol, o mais recente trabalho de Reginaldo foi na novela das seis, Espelho da Vida, escrita por Elizabeth Jhin. Ele interpretou Vicente Dutra no presente e Augusto Breton no passado.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.