Novelas

NovelasUm Lugar ao Sol

Um Lugar ao Sol: Bárbara ganha ajuda de aliado inusitado para enfraquecer Christian; entenda

Bárbara tem reviravolta no final da novela Um Lugar ao Sol (Foto: Reprodução/Globo)

Bárbara usará seu privilégio de filha para ganhar um importante aliado na novela Um Lugar ao Sol

Que Bárbara (Alinne Moraes) só conseguiu moral com o marido quando se passou por uma escritora de sucesso, isso todo mundo que vê Um Lugar ao Sol sabe. Depois que Christian (Cauã Reymond) reencontrou com Lara (Andréia Horta), não há nenhuma outra mulher no mundo para o farsante.

Mais apaixonado que nunca depois de conseguir levar a neta de Noca (Marieta Severo) para a cama, Christian fica mais distante de Bárbara. A irmã de Nicole (Ana Baird) sentirá a ausência do marido e resolve apelar.

Ainda que tenha pisado na bola com Érica (Fernanda de Freitas), fora a sua união com a sogra racista Elenice (Ana Beatriz Nogueira), Bárbara terá uma séria conversa com Santiago (José de Abreu). A verdade é que a filha caçula conseguirá comover o coração do patriarca que virará o seu aliado.

Após a conversa, Santiago vai até a Redentor e pedirá para que Christian vá até sua sala. Sem rodeios, o marido de Érica vai direto ao ponto:

— Se você ainda ambiciona crescer na empresa, eu sugiro que você faça por merecer. O que eu quero dizer é que essa é uma empresa familiar. Sempre foi. E eu, a princípio, não tenho intenção de que isso mude, você compreende? — Santiago perguntará para o genro o deixando acusado.

Veja também

Ou seja, se Christian, ou quem eles pensam ser Renato, se separar de Bárbara ele perderá tudo. Não só seu cargo na Redentor como também a presidência. Será que o lado mais ambicioso do protagonista falará mais alto? Ou seu amor por Lara é o que terá mais peso na balança?

MANDACHUVA DARÁ UMA ENQUADRADA NO GENRO PREDILETO:

Santiago vai pegar Christian no pulo na novela Um Lugar ao Sol (Foto: Reprodução/Globo/Montagem/Thais Teles)

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários