Globo

Globo

Um Lugar ao Sol é oficialmente expulsa da grade e gera ódio do elenco com atitude da Globo

Cauã Reymond vive os gêmeos de Um Lugar ao Sol - Foto: Reprodução
Cauã Reymond vive os gêmeos de Um Lugar ao Sol – Foto: Reprodução

Protagonista alfineta descaso da Globo com Um Lugar ao Sol

Um Lugar ao Sol está batendo recordes de fracasso na TV Globo. Claro que isso não está agradando ao elenco e muito menos a emissora. Nota-se que o medo do canal era tanto que a novela foi até reduzida.

Geralmente, novelas da Globo tem em média 150 capítulos. Mas, Um Lugar o Sol terá apenas 107. Entretanto, nem esses poucos capítulos estão indo ao ar na paz que se esperava. A emissora subiu o futebol de horário e expulsou a novela da grade sem ao menos se explicar.

Isso gerou represálias e a atriz Alinne Moraes, que vive a Bárbara, compartilhou uma matéria de Patrícia Kogut e alfinetou a emissora pelo descaso com Um Lugar ao Sol. Nos stories, sem nada dizer, ela compartilhou a crítica feita pela jornalista, a qual disse que a emissora deveria deixar a novela rolar.

“A dança dos capítulos nos horários de grade é difícil de entender. Por causa do futebol, a exibição da emissora aberta – que tem um poder de alcance maior do que o streaming – vem sendo prejudicada”, disse a colunista. Que completou: “Os espectadores de Um Lugar ao Sol merecem conhecer o horário da novela”.

Alinne Moraes e Cauã Reymond vivem os protagonistas que têm um relacionamento complicado. Christian assumiu o lugar de Renato, que de fato era o marido de Bárbara e agora vive na pele do irmão.

Veja também

GLOBO ACELERA PARA SUBSTITUTA ENTRAR NO AR

Assim que Um Lugar ao Sol sair do ar, o remake de Pantanal irá aparecer na tela da Globo. Seguindo a moda de reviver os clássicos, a emissora dos Marinhos espera que a trama seja tão bem vista como foi a original. Com atores novos e um casting poderoso, a trama será a cartada da Globo para melhorar os índices das 21h.

Como a nova história de Um Lugar ao Sol ainda gera dúvidas, ficará na conta da substituta reviver o morto horário dás 21h.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Um Lugar ao Sol

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários