Um Lugar ao Sol

Um Lugar ao Sol

Um Lugar ao Sol: Elenice, com provas do crime nas mãos, faz Bárbara de marionete; entenda

Elenice faz Bárbara de marionete em Um Lugar ao Sol - Foto: Reprodução
Elenice faz Bárbara de marionete em Um Lugar ao Sol – Foto: Reprodução

Ambiciosa, Elenice vai ajudar Christian/Renato a manter farsa em Um Lugar ao Sol

A troca de vida de Christian (Cauã Reymond) com o irmão gêmeo, Renato (Cauã Reymond), ainda é um segredo em Um Lugar ao Sol, porém, vem deixando alguns rastros a mostra e algumas incertezas no ar.

Nas cenas que vem por aí, o público verá Bárbara (Alinne Moraes) surtando ao ficar sabendo da existência do “bastardo” de Renato. A jovem acreditará que o menino é filho do esposo, já Elenice (Ana Beatriz Nogueira), será convicta que não.

O motivo? A mãe adotiva do gêmeo bem-sucedido é ciente que o rapaz é estéril, ou seja, fez enxoval e chá revelação para o filho que a filha caçula de Santiago (José de Abreu) estava esperando mesmo achando que a criança era de outro homem.

E no capítulo do próximo sábado (27), Elenice aparecerá desabafando com o irmão, Teodoro (Fernando Eiras), e falando da condição de Renato/Christian. “O meu filho é estéril! Pronto, falei! O que eu nunca disse a ninguém, você está satisfeito?”, revelará ela.

“Meu Deus, mas como é que?”, se espantará o familiar. “O filho não é do Renato pela simples razão de que ele não pode ter filhos. Entendeu agora ou quer que eu desenhe?”, dirá ainda a dondoca em Um Lugar ao Sol, chamando Maria Fernanda (Fernanda Nobre de golpista.

Veja também

Mas, o suposto filho de Renato só voltará ao centro das atenções mais a frente em Um Lugar ao Sol, e até lá, Christian estará levando a vida de rico que tanto desejou.

PATERNIDADE

A megera ainda dirá ao irmão que recebeu o diagnóstico da esterilidade de Renato quando ele tinha 16 anos. “O Renato é 100% estéril. Essa é a verdade.”, esclarecerá.

“Mas, como assim, e o Renato não sabe disso?”, indagará Teodoro em Um Lugar ao Sol. “Pra que eu iria estigmatizar um menino que já era problemático, se eu mesma testemunhei o sofrimento que isso foi para o meu marido?”, falará a mãe ambiciosa.

Em seguida, Elenice fará o possível para Maria Fernanda e Christian fazerem o teste de DNA. Com a ‘prova do crime’ nas mãos, a dondoca procurá Bárbara. Entretanto, as complicações não param e Christian sofrerá um acidente de carro e será levado desacordado ao hospital, após ser expulso de casa pela mulher e ir atrás de Lara (Andréia Horta).

Quando reencontrar o esposo, a filha de Santiago fará as pazes e pedirá perdão por ter sido tão dura com ele em Um Lugar ao Sol. A partir dai, a ricona passará a questionar a própria sanidade quando desconfiar do marido.

Christian em Um Lugar ao Sol (Foto: Reprodução/Globo)
Christian em Um Lugar ao Sol (Foto: Reprodução/Globo)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários