Novelas

NovelasUm Lugar ao Sol

Um Lugar ao Sol – Grávida de gêmeas, morte avassaladora sufocará Ilana: “Pelo amor de Deus”

Ilana viverá um drama na novela Um Lugar ao Sol (Foto: Reprodução/Globo)

Ilana terá que ser muito forte nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol após notícia de morte ser dada

Os próximos capítulos será um horror para Ilana (Mariana Lima) na novela Um Lugar ao Sol. Grávida de gêmeas, a empresária viverá o drama de ter que escolher entre qual filha vive e qual arriscará a vida. No fim, após um parto prematuro, uma das bebês morrerá.

Gabriela (Natália Lage), uma amiga da adolescência, ressurgirá na vida de Ilana como sua obstreta. A médica terá a difícil missão de revelar que uma das bebês não tem espaço para crescer e seria indicado um parto para que ela nasça prematura.

A questão que parece fácil, não é. Se a esposa de Breno (Marco Ricca) fizer o parto antecipado, poderá comprometer a gêmea que está bem. No fim os pais terão uma difícil escolha para fazer em Um Lugar ao Sol. O fotógrafo apostará em fazer o parto o quanto antes e Ilana concordará.

Porém, após conversar em particular com Gabriela, Ilana muda de ideia drasticamente e deixará o marido bravo em Um Lugar ao Sol. A dona da agência decidirá que vai esperar a gestação acontecer normal e a natureza vai decidir.

Gabriela virará motivo de estresse entre o casal e será afastada do caso. Entretanto, um dia é constatado que será necessário fazer um parto de emergência, Ilana faz questão que a amiga a acompanhe.

Veja também

A DOR

A bebê maior será escolhida para nascer primeiro. E Ilana assim que escuta o primeiro choro da filha perguntará se está tudo bem.

— Parece que sim. Essa é a bebê maior, eles vão levar agora para a UTI neonatal. — Gabriela responderá concentrada na outra bebê que virá logo em seguida.

Breno e Ilana querem saber notícias, mas Gabriela ficará em silêncio.

— Pelo amor de Deus, Gabriela… —  Implorará Ilana exausta e preocupada.

Gabriela fará tudo o que puder, mas não será suficiente (Foto: Reprodução/Globo)

Esta cena de Um Lugar ao Sol será interrompida drasticamente, depois Breno surgirá gritando e chorando no corredor do hospital. Assim, na sequência, o fotógrafo chegará no quarto de Ilana para conversar com a esposa.

— A bebê maior está bem. Ela está na UTI, está monitorada, tudo certo. Ela é linda e… — Ele será interrompido.

— Graças a Deus, mas e a outra? — Ilana perguntará da filha que corria maior risco e é arrebatada pela pior notícia.

— Sinto muito, mas ela não resistiu.

 

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários