Novelas

NovelasUm Lugar ao Sol

Um Lugar ao Sol: Incansável! Lara se joga no poço, nada em tragédia e descobre podre de Christian

Lara fica maravilhada com descoberta na novela Um Lugar ao Sol (Foto: Reprodução/Globo)

Neta de Noca vai investigar os últimos passos de Christian na novela Um Lugar ao Sol e chegará em Renato

Na novela Um Lugar ao Sol, Lara (Andréia Horta) voltará ao seu posto de mocinha e não descansará até descobrir a verdade. Após dois anos da suposta morte de Christian (Cauã Reymond), a mineira vai investigar até descobrir segredo do ex.

Cismada após ver Ravi (Juan Paiva) fugir, Lara sente que tem algo sendo escondido dela. Por isso, resolveu vir ao Rio com Noca (Marieta Severo). Logo depois se encontrar com dona Geize (Stella Freitas), a chefe decide refazer os passos de Christian na noite se seu assassinato.

Em primeiro lugar, Lara tenta entender porque Christian invés de ir para a rodoviária estava em um jogo do Botafogo. A esposa de Matheus (Danton Mello) deduz que seu ex se encontrou com o irmão gêmeo.

Para se certificar de que está certa, Lara tentará buscar a localização de Renato. Mas, antes disso, ela conversará com a moça que vendeu seu fogão, irá no Engenhão e até na sede do Botafogo.

A VIRADA NA HISTÓRIA DAS NOVE

Ao chegar no estádio, Lara convencerá um funcionário a lhe ajudar. Nisto ficará sabendo que é possível conseguir uma foto panorâmica do dia da partida.

Veja também

Quem sabe?

A resposta é sim, afinal de contas, é uma novela da Globo. Quase tudo é possível. De qualquer forma, Lara conseguirá então acesso para ver as fotos deste dia trágico.

Então Lara encontrará fotos onde aparecerá Christian olhando para Renato. “Foi isso que aconteceu, então. Naquela noite, o Christian encontrou o irmão“, concluirá. Agora é que vai ficar bom!

Christian ficará tremendo feito vara verde na novela Um Lugar ao Sol (Foto: Reprodução/Globo)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários