Um Lugar ao Sol

Um Lugar ao Sol

Um Lugar ao Sol: Lara vê Christian sofrer grave acidente e não reconhece ex: “Ajudamos como podia”

Um Lugar ao Sol: Lara vê Christian sofrer grave acidente (Foto: Reprodução)

Um Lugar ao Sol: Lara vê Christian sofrer grave acidente e não reconhece ex: “Ajudamos como podia”

Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, Christian vai sofrer um grave acidente de carro e terá a ex-namorada, Lara, como testemunha. A mocinha, no entanto, não vai sequer conseguir reconhecer o ex em meio a tragédia, mesmo após acompanhar todo o socorro e ver o acidente acontecer frente aos seus olhos. As cenas chocantes estão previstas para irem ao ar no próximo dia 27.

Tudo acontece quando Lara e Mateus seguem na estrada e presenciam um grave acidente. Um carro perde o controle e acaba capotando inúmeras vezes, caindo em uma ribanceira. Assistindo tudo, a jovem fará de tudo para salvar a pessoa no carro, sem saber se se tratava do ex.

“Meu Deus do céu, Mateus, para o carro!”, gritará Lara em Um Lugar ao Sol. Após assistir tudo, busca descer a ribanceira para ajudar a vítima, mas é alertada pelo sapateiro. “Pelo amor de Deus, Lara, é perigoso”, diz ele, acalmando a jovem. “Não adianta descer, sem nada, sem equipamento. Eu vou ligar para os bombeiros”, disse.

Lara então insiste em ficar e ajudar como pode, esperando e acompanhando o trabalho dos bombeiros. “A gente ajudou como podia. Os paramédicos vão retirar o motorista”, diz Mateus. Lara, justifica querer saber como está o motorista, que é ninguém menos que Christian. “Eu queria saber se a pessoa está bem”.

Por fim, Mateus convence Lara a deixar o local do acidente em Um Lugar ao Sol, e a jovem acabará indo embora sem saber que a pessoa no carro era o ex-namorado, Christian.

Veja também

FARSANTE É DESCOBERTO E SOFRE ACIDENTE GRAVE APÓS BEBEDEIRA

Christian acaba sofrendo o acidente após dirigir descontrolado após ser demitido por Santiago, a pedido de Bárbara. Vendo sua vida desmoronar, o farsante irá ficar alcoolizado e sofrendo um grave acidente nas cenas seguintes de Um Lugar ao Sol.

A confusão irá acontecer após Túlio escancarar que Renato pode ser pai de uma criança de quatro anos, fruto de uma relação sem compromisso de Maria Fernanda com o playboy. Christian não irá se segurar e começará uma briga física com o marido de Rebeca, sendo expulso logo em seguida.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários