Novelas

NovelasUm Lugar ao Sol

Um Lugar ao Sol: Christian, após humilhar, corre atrás de Lara, vive momento de horror e é flagrado por rival

Christian e Lara serão parceiros de trabalho na novela Um Lugar ao Sol (Foto: Reprodução/Globo)

O inimaginável acontecerá na novela Um Lugar ao Sol… Christian e Lara trabalhando juntos

Após se encontrarem depois de tantos tempo, Lara (Andréia Horta) e Christian (Cauã Reymond) terão novo encontro na novela Um Lugar ao Sol e serão flagrados de forma estranha.

A investigação de Lara deu certo e a fez chegar até Túlio (Daniel Dantas) que logo a fará chegar até o seu amado. Fingindo ser Renato, em primeiro lugar, aliás, no primeiro momento Christian humilhará a ex e afirma que o irmão era traficante.

A esposa de Mateus (Danton Mello) ficará indignada e defenderá seu amor, mas não vai ter jeito, ela será expulsa da Redentor. Passado algum tempo na novela, Christian ainda mexido por rever sua ex, vai buscar o endereço do restaurante onde Lara trabalha.

Decididas a ficarem no Rio, Noca (Marieta Severo) e Lara vão abrir o negócio. Culpado pelo estado que a deixou, Christian vai propor uma parceira de trabalho usando a Redentor. Sem entender porque está tão balançada por Renato, a neta de Noca topará.

VÁRIOS ENCONTROS

Christian então faz questão de cuidar desta parceria e vai ao restaurante diversas vezes. Em uma dessas, estará no fim do expediente, e o restaurante será invadido por um assaltante.

Veja também

Nervosa, Lara dá do caixa e o ladrão ficará indignado com o valor baixo.

— Onde é que tá o cofre? Eu não vou falar de novo — O assaltante gritará enquanto puxa o braço de Lara. Bravo, Christian vai defender a amada e levará um golpe da arma na cabeça. Em seguida desmaiará em Um Lugar ao Sol.

Minutos depois, o marido de Bárbara (Alinne Moraes) acordará com a cabeça sangrando no colo de Lara. A chef de cozinha avisará que o bandido foi embora.

Após estancar o sangue, Lara sugere que os dois comam algo para se distrair, mas Christian perceberá que ela está tremendo ainda de nervoso. Ele pedirá para ela se acalmar.

— Não tem como me acalmar. A verdade é que qualquer situação de violência me devolve para aquele dia, para aquela noite. Foi horrível, Renato! — Confessará. Incomodado pela lembrança da morte do irmão, o executivo tentará mudar o assunto. Porém, Lara insistirá em falar:

— A verdade é que eu morri ali também. Morri para depois renascer e começar uma outra vida. Uma outra vida que, até hoje, para mim, é uma vida em preto em branco. Como se não tivesse mais cor, não as cores que tinha antes, com ele.

Comovido, Christian abraçará Lara e então os dois serão surpreendidos pela chegada de Mateus que exigirá saber o que está acontecendo.

O POBRE:

Mateus sabe reconhecer rival na novela Um Lugar ao Sol? (Foto: Reprodução/Globo)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários