Novelas

NovelasUm Lugar ao Sol

Um Lugar ao Sol: Morto de culpa, Christian revela que está vivo após receber notícia chocante

Christian quase se entrega em Um Lugar ao Sol (Foto: Reprodução/Globo)
Christian quase se entrega em Um Lugar ao Sol (Foto: Reprodução/Globo)

Um Lugar ao Sol vai mostrar que Christian está ficando sufocado com tanta mentira e explodirá

Após voltar de lua de mel, Christian (Cauã Reymond) descobrirá que o seu adoro amigo está à beira da morte em Um Lugar ao Sol. Sufocado, ele revelará a verdade, ou seja, tomou o lugar de Renato que foi morto.

Ao descobrir que Romero (Tonico Pereira), seu velho professor está gravemente doente, Christian voltará para Goiás. Inicialmente mantendo a farsa, ele se apresentará como Renato para Avany (Inez Viana).

Assustada, a senhora então revelará a conexão entre Christian e Romero e novo ricaço pedirá para ser levado ao hospital. Haverá um momento onde os dois ficarão sozinhos e sem conseguir suportar o peso de sua mudança, ele confessará:

Eu quis vir até aqui, professor, porque, ao contrário do que você me ensinou, eu fiz algo muito errado… Na verdade, eu dizia, pra mim mesmo que não teve outro jeito, que não teve saída, mas… No fundo, eu fiz o que fiz porque a vida toda carreguei essa falta. Falta de pai, de mãe, de lugar no mundo, eu nem sei como chamar. Eu fiz o que fiz porque sou ambicioso também. E sou um cara fraco, entende? — iniciará Christian.

E o mais irônico agora é que me falta justamente quem eu era, quem eu fui, quem você me ensinou a ser. E é por isso que eu prometo. A partir de hoje eu vou tentar juntar as duas coisas: quem eu sou e quem eu era. Eu sei que pode parecer maluco, mas, não sei, é o jeito que dá pra fazer. E eu vou fazer, professor, pode estar certo: juntar o que o destino separou, o Chris e o Renato, juntos, de novo, a minha vida e a dele, misturadas. — prometerá.

Veja também

O PROFESSOR PARTIRÁ

Romero (Tonico Pereira) em Um Lugar ao Sol (Foto: Reprodução/Globo)

Esta cena de Um Lugar ao Sol será atrapalhada pela chegada de Avany que estranhará ver o suposto Renato chorando.

Não sei explicar. É que eu fiquei emocionado. A tal ponto, como se eu conhecesse o professor. E, sabendo do tanto que ele significou pro meu irmão, eu resolvi fazer uma promessa: lutar por quem, como ele, não teve chance, não teve oportunidade. E, nesse sentido, aproximar a minha vida da dele. Só isso — Christian mentirá disfarçando.

Romero já com o pé na cova vira cúmplice e concordará:

Tem razão, filho. É um jeito de juntar o que, lá atrás, foi separado.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários