Um Lugar ao Sol

Um Lugar ao Sol

Um Lugar ao Sol: Noca fica viúva, rouba fortuna do marido e realiza grande sonho

Noca fica viúva em Um Lugar ao Sol - Foto: Reprodução
Noca fica viúva em Um Lugar ao Sol – Foto: Reprodução

Noca dará a volta por cima em Um Lugar ao Sol e será massacrada pela neta, sendo chamada até de interesseira

Em Um Lugar ao Sol, Noca (Marieta Severo) sem dúvidas mostra a todos a veracidade da frase “viva cada segundo como se fosse o último”. Prova disso é que ela vai anunciar na próxima quinta (16) seu casamento com Napoleão (Rui Rezende), porém, já ficará viúva na terça (21).

Dessa forma, pouco após enterrar o companheiro, a mulher vai ser pega no pulo do gato por Lara (Andréia Horta), no exato momento em que pega o dinheiro que o falecido guardava no colchão. Indignada com o que ver, a jovem repreenderá a avô na novela das 21h da Globo.

A familiar da veterana detonará ela e lhe chamará até mesmo de interesseira, depois de perceber que ela já tem um plano arquitetado para realizar o sonho de ser patroa.

Ademais, o desejo da personagem de Marieta Severo em Um Lugar ao Sol se transformará em realidade e nas cenas que estão por vir, os telespectadores verão o  restaurante dela fazendo sucesso. Por sua vez, Noca aparecerá na televisão dando até entrevista e falará da concretização do sonho.

Veja também

BUSCA DA FELICIDADE

Na novela, a avó de Lara é um contraponto na história, visto que mostra sensatez em ações insanas. Apesar de já estar na terceira idade, Noca se mostra mais disposta a olhar para frente e lutar pela felicidade do que a própria neta, que vive no passado, sofrendo e investigando a morte de um homem que amou mais já se foi.

Lara (Andréia Horta) investigará Christian em "Um Lugar ao Sol" (Foto: Reprodução/TV Globo)
Lara em “Um Lugar ao Sol” (Foto: Reprodução/TV Globo)

VÍDEO YOUTUBE: Juliette RESPONDE Samantha Schmütz após ser humilhada: "SOU SIM"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários