Novelas

NovelasUm Lugar ao Sol

Um Lugar ao Sol: Elenice descobre traição de Renato, persegue Lara e a escorraça para defender Bárbara

Elenice conta para Lara a verdade na novela Um Lugar ao Sol (Foto: Reprodução/Globo)

Mãe adotiva de Renato, acredita que o filho está pulando a cerca e enganando sua nora favorita em Um Lugar ao Sol

Se tem algo que deu certo na união entre Renato (Cauã Reymond) e Bárbara (Alinne Moraes), foi Elenice (Ana Beatriz Nogueira). A sogra não poderia combinar mais com a nora em Um Lugar ao Sol. Por isso que quando Elenice vê o filho aos beijos com Lara (Andréia Horta), não perderá tempo em eliminar a amante.

Com remorso após a morte de Joy (Lara Tremouroux), Christian imediatamente acatará o pedido de Santiago (José de Abreu) de não se divorciar. Ao menos, não agora. Porém, o farsante não tem coragem de largar Lara e aí piora a sua vida dupla.

Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, Elenice, por acaso, verá quando Christian e Lara estão se despedindo na porta de um dos supermercados da Redentor. Dá para ver de longe que o filho estará tenso. Ao ver o beijo, Elenice mata a charada e perseguirá a neta de Noca (Marieta Severo).

TIRANDO A HISTÓRIA A LIMPO

De táxi, Elenice chegará na porta da casa de Lara e logo se apresentará como mãe de Renato. A pobre da Lara ficará feliz em conhecê-la e nem imagina a bomba que será jogada no seu colo.

Elenice e Lara ficam frente a frente na novela Um Lugar ao Sol (Foto: Reprodução/Globo)

Pensando que Lara é uma golpista, Elenice contará que Renato é um homem bem casado e não vai deixar nada interferir na relação com Bárbara. Claro que a malandra está pensando no dinheiro da nora, mas a verdade não deixará de vir à tona.

Veja também

Elenice revelará que Renato não se separou de Bárbara, inclusive, ele está ajudando a esposa a se recuperar de um grave acidente.

— Você está começando um caso com o meu filho. E, no início, realmente, ele é maravilhoso: romântico, apaixonado, comprometido. Até ganhar segurança suficiente pra deixar que você conheça o lado B dele. — Detonará Elenice.

Lara não saberá o que dizer e até tentará se explicar, mas Elenice não quer ouvir, antes de ir embora, deixará o discurso arrebatador final:

— Pode ter certeza que entre uma e outra, entre você e a próxima, ele vai voltar sempre pro mesmo lugar: pros braços da mulher. Até porque, por melhor que você seja na cama, fora dela você não tem muito a oferecer, não é mesmo? E a Bárbara tem, pode ter certeza.

Lara vai desabar. Em seguida, vai atrás de “Renato” na primeira oportunidade e esculachará o usurpador. Por fim, Lara terminará tudo.

VÍDEO YOUTUBE: Programa da Ivete Sangalo na Globo É DETONADO 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários