Novelas

Novelas

Um Lugar ao Sol: Preconceito, abuso e dilemas da mulher; saiba o que vai acontecer na nova novela da Globo

Cauã Reymond em Um Lugar ao Sol - Foto: Reprodução
Cauã Reymond em Um Lugar ao Sol – Foto: Reprodução

Um Lugar ao Sol é a primeira novela inédita da Globo, após o início da pandemia de Covid-19

Nesta segunda-feira 08 de novembro, estreia a telinha da Globo a trama ‘Um Lugar ao Sol‘, primeira novela inédita desde início da pandemia. Com cenas que começaram a ser gravadas ainda no ano de 2020, a obra de Lícia Manzo vai ao entrar no ar totalmente finalizada.

De acordo com as informações expostas até o momento, o folhetim irá contar a história de dois irmãos gêmeos, Christian e Renato, ambos interpretados pelo ator Cauã Raymond. Eles foram separados ao perderem a mãe em um grave acidente de carro, e partir daí, a novela das 21h mostrará o desfecho de ambos.

Entretanto, ‘Um Lugar ao Sol’ não mostrará apenas a trajetória dos irmãos gêmeos que foram separados precocemente, mas também abordará uma série de temas contemporâneos.

E dentre os assuntos abordados na novela estão gordofobia, preconceito social e racial, abuso emocional, os dilemas da mulher moderna após os 50 anos, gravidez na adolescência, liderança feminina e outros.

OS GÊMEOS

Veja também

Em ‘Um Lugar ao Sol’, Christian (Cauã Reymond) foi separado do irmão gêmeo Christofer (Cauã Reymond) quando estava perto de completar 1 ano. A partir daí, ele passou a ser criado em um abrigo de Goiânia, até os 18 anos.

Muito estudioso, o rapaz sonha com uma vida melhor e quando fica maior de idade, inícia uma caçada pelo irmão. No decorrer da trama, os sentimentos de Christian ainda são ativados e ele se apaixona por Lara (Andréia Horta). Mas, quando os caminhos do jovem com Renato se cruzam, Renato morre e Christian toma o lugar do irmão.

Ao contrário do familiar, Christofer/Renato (Cauã Reymond) foi adotado por uma família muito bem estruturada do Rio de Janeiro e cresceu sendo mimado pela mãe, Elenice (Ana Beatriz Nogueira). Irresponsável e inconsequente, o irmão de Christian fica irado quando fica sabendo sua verdadeira origem. Na trama da Globo, o ricaço é namorado de Barbara (Alinne Moraes).

Christian e Renato em Um Lugar ao Sol, nova novela da Globo (Foto: Reprodução/Globo)
Christian e Renato em Um Lugar ao Sol, nova novela da Globo (Foto: Reprodução/Globo)

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é cortado na Band e produção tem demissão em massa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários