Pai de Francisco não suporta hipocrisia e vai partir para cima do ex-amante de sua falecida mulher na novela Um Lugar ao Sol
Os próximos capítulos de Um Lugar ao Sol será uma verdadeira turbulência para Ravi (Juan Paiva). Após descobrir que Joy (Lara Tremouroux) voltou, o caixa ficará indignado que a ex não foi procurar o filho e nem a irmã. Nisto, ele descobre que Joy foi chantageada. Tudo piorará quando a pichadora morrer de forma trágica na novela.
Sem imaginar que Christian (Cauã Reymond) foi procurado pela filha de Inácia (Yara de Novaes), Ravi tentará investigar o paradeiro da mãe de seu filho. Enquanto isso, Joy terá uma briga com sua mãe tão tensa que decidirá se arriscar ao fazer um pincho.
Escalando um viaduto, Joy sofrerá um acidente e despencará do alto. Será morte na certa e pior, bem na frente de Ravi que estará procurando a ex. No dia seguinte, acontecerá o enterro da jovem e quem vai aparecer? Damón (Ruan Aguiar).
Enfurecido, Ravi não vai suportar a falsidade e pulará no pescoço do malandro na novela Um Lugar ao Sol.
— Tu pode não acreditar, mas eu gostava dela, gostava dela à vera. — Damón justificará sua presença ali para Adel (Samantha Jones).
Veja também

Luto: José Leôncio morre em Pantanal; saiba como foi a morte do fazendeiro na primeira versão

Reviravolta: Roni não morre mais em Quanto Mais Vida, Melhor? Vilão se regenera e tem final surpreendente

Com Jade Picon como protagonista, Globo divulga elenco preliminar de ‘Travessia’
A CARA DO SAFADO:

Ravi, por sua vez, não será paciente não.
— Tu levou minha mulher pra quê? Pra largar ela feito lixo? Não respeitou ela quando tava viva, pois respeita agora e vaza! Tu não vale um centavo do dinheiro que roubou dela, desgraçado! Tira o nome dela da tua boca, covarde! — Gritará Ravi.
Damón vai reagir e os dois vão parar no chão brigando. Christian é quem tem que intervir para separá-los. Culpado, o farsante levará o amigo para casa e o verá acabado após a morte de Joy.
VÍDEO YOUTUBE: CANCELADOS! Fofocalizando e Raul Gil são cancelados no SBT por ordem de Silvio
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários