Um Lugar ao Sol

Um Lugar ao Sol

Um Lugar ao Sol: Ravi fica com nojo de Christian e usurpador implora por perdão

Um Lugar ao Sol: Ravi fica com nojo de Christian e usurpador implora por perdão (Foto: Reprodução)

Um Lugar ao Sol: Ravi vê Christian rejeitar Lara por dinheiro, ex-amigos trocam socos e usurpador implora perdão

Nos próximos capítulos da novela da Globo, Um Lugar ao Sol, Ravi descobre que Christian optou por abandonar Lara mais uma vez em troca da presidência da rede de supermercados Redentor, o escorraça o ex-amigo de sua vida de uma vez por todas.

Indignado, Ravi procura Christian para anunciar que irá se demitir do emprego em uma unidade na rede de supermercados. O ex-motorista também irá anunciar ao farsante que irá deixar o imóvel em que ele está, que é de Christian.

Christian fica surpreso ao ver a reação de Ravi. O usurpador questionará o amigo se a decisão é por causa de Lara, afim de saber se ele ainda nutre sentimentos por ela em Um Lugar ao Sol.

O clima entre Christian e Ravi fica tenso em Um Lugar ao Sol, e os ex-amigos acabam entrando em uma luta corporal. Descontrolado, o marido de Bárbara cai em si e pede perdão ao amigo, alegando que está arrependido.

Christian implora pelo perdão de Ravi em Um Lugar ao Sol. O interesseiro alega que errou em abandonar Lara mais uma vez por causa de dinheiro. Porém, parece que dessa vez o motorista não se deixará levar pelo papo do amigo e cortará de uma vez por todas qualquer laço com o farsante, enojado com a falta de caráter do bonitão.

Veja também

Christian vai viver momentos de tensão e trocará mocinha por vilã

Os próximos capítulos de ‘Um Lugar Ao Sol‘  prometem trazer grandes reviravoltas ao público e o mocinho Christian (Cauã Reymond) tomará uma decisão que vai mudar completamente os rumos da sua vida. Tudo vai acontecer quando o rapaz levar uma facada ao tentar defender Inácia (Yara Novaes), ele ficará em estado grave e terá que se submeter a uma cirurgia.

Quem ficará compadecido do estado de Christian é Santiago, o seu ex-sogro. Em seguida, o empresário entrará em contato com o mocinho e dirá que ele pode ser seu sucessor na Redentor, desde que retome o seu relacionamento com Bárbara (Alinne Moraes). Para a surpresa de Lara (Andreia Horta), Christian vai aceitar a proposta e a trocará pela vilã novamente.

Por fim, a mocinha será abandonada pelo companheiro na hora do embarque e seguirá sozinha para Buenos Aires. Ao chegar nas terras estrangeiras, ela vai desabafar com a avó sobre ser largada pelo amado: “Como é que eu posso fazer um curso de culinária, vó, se eu estou desse jeito, vazia, e não sinto mais nada? O gosto, o cheiro das coisas?”, lamentará Lara em Um Lugar ao Sol.

VÍDEO YOUTUBE: Bomba! Angélica volta pro domingo da Globo + Claudia Rodrigues diz que não é lésbica

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários