Um Lugar ao Sol

Um Lugar ao Sol

Um Lugar ao Sol: Rico, casado e feliz, Christian vive tragédia e fica arrasado: “Meu Deus”

Christian vive tragédia em Um Lugar ao Sol - Foto: Reprodução
Christian vive tragédia em Um Lugar ao Sol – Foto: Reprodução

Vivendo ao lado lado de Bárbara, após roubar o lugar do irmão gêmeo em Um Lugar ao Sol, Christian terá dias difíceis

Em Um Lugar ao sol, quem acha que o fato de Christian (Cauã Reymond) ter tomado o lugar do irmão gêmeo Renato (Cauã Reymond) foi o bastante para mudar sua vida e evitar frustrações, se engana completamente.

Acontece que o ex-manobrista que agora é ricaço, passará a viver com a companheira do falecido, Bárbara (Alinne Moraes), e viverá momentos de muita tristeza ao lado dela.

Nas cenas de Um Lugar ao Sol que vão ao ar nesta semana, Christian finalmente se casará com a moça mimada, que em questão de pouco tempo lhe dará a notícia de que um bebê está vindo por aí. “Eu fiz o teste de gravidez hoje cedo. E, Renato, eu estou grávida”, revelará ela.

“Meu Deus do céu, Bárbara… Grávida?”, se assustará o rapaz. “Eu sei que a gente não tinha conversado sobre isso ainda. Mas pra mim é muito importante”, dirá a a filha de Santiago (José de Abreu), expondo que construir uma família ao lado do ‘amado’ é um dos seus sonhos.

Com isso, Um Lugar ao Sol terá uma rápida passagem de tempo e já mostrará a irmã de Nicole (Ana Baird) no fim da gravidez. A jovem entrará em trabalho de parto e será levada ao hospital às pressas pelo novo motorista da família, Ravi (Juan Paiva).

Veja também

TRAGÉDIA

Porém, mesmo com todos os cuidados e recursos financeiros, o bebê do casal acabará morrendo. Arrasados, Bárbara e Christian não se conformarão com tamanha tragédia familiar.

Casamento de Christian e Bárbara em Um Lugar ao Sol - Foto: Reprodução
Casamento de Christian e Bárbara em Um Lugar ao Sol – Foto: Reprodução

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários