Novelas

NovelasUm Lugar ao Sol

Um Lugar ao Sol “rouba” ideia de Em Família e apresenta triângulo amoroso fora do tradicional

Marco Ricca, Marina Lima e Natália Lage viverão triângulo amoroso fora do tradicional em Um Lugar ao Sol (Foto: Montagem/TV Foco)
Marina Lima estará no elenco de Um Lugar ao Sol (Foto: Reprodução/Globo)

Descubra mais sobre a história de Um Lugar ao Sol e da personagem de Marina Lima

Um Lugar ao Sol é a próxima trama das nove inédita que marcará a estreia da autora Lícia Manzo nesta faixa nobre da Globo. No elenco estará a atriz Marina Lima que tem um núcleo para lá de interessante, para não dizer polêmico para algumas pessoas noveleiras.

Ela dará vida a Ilana que é casada com o personagem de Marco Ricca, no papel e tudo, porém o casamento terá uma severa crise quando ela conhece a personagem de Natália Lage. Ilana se apaixona por ela e passará a enganar o marido para viver esse amor às escondidas.

Essa trama te lembra algo?

Em Família? Sim! Na história de 2014 escrita por Manoel Carlos e foi sua despedida das novelas havia um núcleo semelhante ao que será apresentado em Um Lugar ao Sol.

Veja também

Nesta história, Clara (Giovanna Antonelli) tem um casamento estável com Cadu (Reynaldo Gianecchini), eles foram pais de Ivan (Vitor Figueiredo), o marido descobre que tem um sério problema cardíaco. Nesse impasse, ela conhece a fotógrafa Marina (Tainá Müller) e se apaixona.

Ainda que tenha dividido opiniões, o casal Marina e Clara fez o seu sucesso, será que acontecerá o mesmo com Um Lugar ao Sol?

Por falar nisso, a trama sofreu com a pandemia provocada pelo covid-19 e teve suas gravações interrompidas por dois períodos consideráveis.

Foi criado um sério protocolo de segurança para preservar a equipe de Um Lugar ao Sol, o próprio ator Marco Ricca foi diagnosticado com a doença e chegou a ser internado.

Protagonizada por Cauã Reymond que fará gêmeos, a trama tem uma previsão incerta de estreia, cogita-se ser no mês de outubro, mas há a garantia de que uma vez no ar, ela não será interrompida já que estará totalmente gravada.

Com previsão de ser finalizada em fevereiro, o remake de Pantanal já foi escolhido para ser sua substituta.

Marco Ricca, Marina Lima e Natália Lage viverão triângulo amoroso fora do tradicional em Um Lugar ao Sol (Foto: Montagem/TV Foco)

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Assuntos

Um Lugar ao Sol

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários