Um Lugar ao Sol

Um Lugar ao Sol

Um Lugar ao Sol: Santiago coloca genro farsante contra a parede após deslize: “Quem é Christian?”

Um Lugar ao Sol: Santiago coloca genro farsante contra a parede (Foto: Reprodução)

Um Lugar ao Sol: Santiago encurrala genro farsante após deslize: “Quem é Christian?”

Christian/Renato quase se dá mal em Um Lugar ao Sol. Tudo acontece após Renato ligar para Ravi, após o motorista ser humilhado pela jovem. Acontece que ele acaba se identificando pelo nome verdadeiro e quem atende é Santiago.

Acontece que Ravi acabou deixando o celular no carro para buscar a bolsa da filha mais velha, e quem acaba atendendo o telefonema é Santiago.

Na saia justa, o ex-namorado de Lara fica sem reação por alguns segundos, mas logo inventa uma desculpa esfarrapada para Santiago no próximo capítulo de Um Lugar ao Sol. “A ligação está ruim. O senhor deve ter ouvido mal. Confusão de aeroporto, o senhor sabe…”, diz Renato.

CHRISTIAN GANHA CONFIANÇA DE SANTIAGO

Por sorte, Santiago acabou acreditando na mentira, e logo quis saber o motivo da ligação. “Eu estava ligando pra pedir desculpas. A Bárbara, por conta de uma frasqueira que esqueceu em casa, acabou fazendo uma cena e foi um tanto rude, e…”, diz Santiago, sendo interrompido. “Ela ofendeu o rapaz?”.

Um Lugar ao Sol vai sair do ar (Foto: Reprodução)
Um Lugar ao Sol (Foto: Reprodução)

Christian/Renato acaba acalmando o pai de Bárbara em Um Lugar ao Sol, alegando que aquele era o jeito da jovem. “Meu Deus, a minha filha não tem jeito… Eu agradeço, Renato, pela sua educação. Não é todo mundo que sabe, reconhece, que toda forma de trabalho é digna de respeito. Eu vou me desculpar com o rapaz, fique tranquilo”, respondeu ele, agradecido.

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários