Um Lugar ao Sol fracassa e vai sair do ar antes da hora
Um Lugar ao Sol estreou na última segunda com dois extremos. Nas redes sociais, a trama foi um enorme sucesso, mas o mesmo não pode ser dizer da audiência. Com pouco mais de 25 pontos, foi a pior estreia de uma trama na TV Globo.
Antes dela, a reprise de Império tinha alcançado esse feito negativo. Mas, Um Lugar ao Sol chegou para dá números negativos a emissora. Essa semana, ela até chegou a perder para Gênesis da Record. Segundo o Kantar Ibope, a trama derrapou feio na Grande São Paulo e ficou abaixo da trama da Record.
Para completar, a trama de Lícia Manzo está toda gravada. Entretanto, com apenas 107 capítulos, totalmente prontos e gravado, Um Lugar ao Sol é a novela mais curta da TV Globo até então. Em geral, os folhetins do horário nobre costumam alcançar entre 120 e 155 capítulos.
Mas, já temendo o possível fracasso, a TV Globo não quis arriscar e mandou enxugar ao máximo a história. E assim nasceu a trama com problemas que estavam além da audiência. O curioso é que quem assiste a trama ama. Prova idsso é que Um Lugar ao Sol sobe constantemente aos trends do Twitter e é sempre muito elogiada.
SUBSTITUTA DA NOVELA JÁ ESTÁ SENDO GRAVADA
Assim que Um Lugar ao Sol sair do ar, o remake de Pantanal irá aparecer na tela da Globo. Seguindo a moda de reviver os clássicos, a emissora dos Marinhos espera que a trama seja tão bem vista como foi a original. Com atores novos e um casting poderosos, a trama será a cartada da Globo para melhorar os índices das 21h.
Veja também

Após 3 anos fora da Globo, notícia sobre Sérgio Chapelin é dada ao público e adeus do jornalista causa comoção

Sindicato dos artistas toma decisão dramática sobre Jade Picon na Globo: “Proteger nossa classe”

Globo toma decisão final sobre plateia nos programas e Fátima Bernardes reage a crítica de fã: ‘Está dando’
Como a nova história de Um Lugar ao Sol ainda gera dúvidas, ficará na conta da substituta reviver o morto horário dás 21h.
VÍDEO YOUTUBE: Juliette RESPONDE Samantha Schmütz após ser humilhada: "SOU SIM"
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários