Cinema

Nostalgia! Um Maluco no Pedaço, após 30 anos de lançamento, ganha nova versão com produção de Will Smith: “dramática”

Um Maluco no Pedaço ganha reboot (Foto: Reprodução)
Um Maluco no Pedaço ganha reboot (Foto: Reprodução)

Quem está desenvolvendo a nova versão de Um Maluco no Pedaço é a Westbrook Studios, de Jada Pinkett e Will Smith.

Lançada originalmente no ano de 1990, a série Um Maluco no Pedaço foi e continua sendo uma das produções mais amadas pelo público de todas as idades. Protagonizada por Will Smith, a trama contou com 148 episódios e trouxe como foco principal a vida de um adolescente que vai morar com os tios ricos depois de arranjar briga com pessoas perigosa.

+Fernanda Souza e Thiaguinho, 10 meses após fim, tem cantor em declaração a rapaz, gravidez bomba e desfecho: “Assim”

+ Natasha Dantas, mulher de William Bonner, escancara polêmica com outra mulher e manda aviso ao público: “Ainda tem gente”

Agora, 30 anos após o lançamento e todo o sucesso conquistado, a produção voltará em forma de um drama e trará alegria ao público mais uma vez. Segundo as informações de veículos de mídia internacional, Will Smith vai ser o produtor executivo da nova versão que vem por ai.

A ideia do reboot só surgiu depois do diretor e superfã de Um Maluco no Pedaço, Morgan Cooper, criar e compartilhar um trailer de quatro minutos que viralizou na internet em 2019 e recebeu elogios até da própria estrela da produção.

“Morgan fez um trailer absurdo de ‘Bel-Air’ – uma ideia brilhante, a versão dramática de ‘The Fresh Prince’ para a próxima geração”, comentou Will Smith em seu canal do YouTube na época.

Quem está desenvolvendo a nova versão da série é Westbrook Studios, de Jada Pinkett e seu marido, além da Universal TV. No momento, muitas plataformas de vídeo já disputam a compra da trama que deve ser encomendada com uma temporada completa.

De acordo as informações do site site Deadline, o enredo de Um Maluco no Pedaço contará a história de como o personagem de Will Smith se envolveu em uma confusão com membros de uma gangue da Filadélfia antes de ser enviado para morar com os parentes ricos.

+Graciele, esposa de Zezé, expõe seu Francisco, escancara relação com nova mulher e não se controla: “Quem é ela”

Morgan Cooper será roteirista, diretor e co-produtor executivo da produção, e vai trabalhar juntamente com atores do elenco original e alguns outros. Mais informações sobre o que vem por ai não foram reveladas até o momento, mas a expectativa dos fãs sem dúvidas é enorme!

Confira o trailer de Cooper abaixo:

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.