Veterana da música sertaneja, Roberta Miranda saiu em defesa de Anitta, após ataques gratuitos contra cantora
Roberta Miranda soltou o verbo sobre uma polêmica entre o sertanejo e o pop nacional. Em entrevista ao Splash, a famosa saiu em defesa da Girl From Rio, que foi duramente atacada nas últimas semanas.
Segundo a própria, que é uma das veteranas do gênero no Brasil, Anitta causa inveja em outros cantores, que usam o nome dela para se promover. “Uns machistas de merda querem que ela seja enterrada em um buraco”, disse.
“Vou estar sempre de mãos dadas com ela. Por que criticar a Anitta? O corpo é dela, a vida é dela, ela faz tatuagem onde ela quiser”, acrescentou a artista, dando uma direta em Zé Neto, que provocou a Poderosa sem mais nem menos.
“A inveja é que hoje ela é uma excelente marqueteira. Alguns machistas de merda querem que ela seja enterrada num buraco, mas ela sempre se recupera. Uma mulher de sucesso incomoda os homens, eles ficam acuados”, completou.
Veja também

A revelação corajosa de sertaneja famosa ao assumir ser trissexual e namoro com trans: “Ninguém sabe”

Corajosa, famosa cantora sertaneja quebra preconceito, dá basta e assume que é trissexual

Roberta Miranda expõe vídeo do Fantástico, fica enfurecida com o que vê na Globo e massacra: “Um nojento”
Anitta saiu ilesa
Para quem não acompanhou, as provocações de Zé Neto acabaram desencadeando até uma investigação sobre uso de dinheiro público, que sobrou até para Gusttavo Lima. Além de Anitta, Zé também mencionou a Lei Rouanet.
Imediatamente, os fãs dela começaram a buscar informações sobre o cachê dele, o que fez com que vários veículos de comunicação fizessem uma apuração séria sobre o assunto. Anitta, que estava quieta sobre as críticas, sequer mencionou o nome dos novos rivais.