Celebridades

Um mês após dar à luz, Sabrina Sato volta para o carnaval, mas deixa fãs com medo

Sabrina Sato (Foto: Reprodução)
Sabrina Sato (Foto: Reprodução)

A apresentadora Sabrina Sato, após pouco mais de um mês do nascimento de sua primeira filha, Zoe, já entrou no ritmo de Carnaval e está se preparando para estar na avenida.

+Mariana Xavier revela dificuldades após fazer o clipe de Jenifer

Em seu perfil oficial no Instagram, nesta sexta-feira, 11 de janeiro, Sabrina compartilhou um registro de sua passagem pelo Carnaval e comemorou seu retorno.

+Após ter perfil descoberto no Tinder, Lucas Lucco abre o jogo sobre o uso do aplicativo

+Filha de Zezé di Camargo revela que está grávida de primeiro filho e pega todo mundo de surpresa

“Estou há 15 anos no Carnaval. Há 9 anos como rainha de bateria da nossa swingueira de Noel da Unidos de Vila Isabel e tenho 15 anos de Gaviões. Esse ano vou estrear como rainha de bateria da Gaviões também e vai ser muito lindo. Eu amo Carnaval, amo o colorido, as fantasias, o povo, a festa, os enredos… Amo tudo desde que nasci. Mas esse Carnaval 2019 vai ser especial. Vai ser diferente porque quando minha filha nasceu, eu renasci como mulher. O Carnaval da Sabrina vai ser inesquecível”, escreveu ela nas suas redes sociais.

+Padastro, César Tralli decide falar o que pensa de Rafinha Justus e internet fica sem acreditar

+Filho de Galvão Bueno ostenta jatinho particular da família e dá o que falar

No entanto, diversos internautas ficaram receosos com a presença tão recente da apresentadora da Record na Avenida. Isso porque, alguns deles, acham arriscado para a japa mais querida do Brasil desfilar no Carnaval com apenas pouco mais de um mês após dar à luz.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!