Celebridades

Celebridades

Um mês após ficar milionário, Arthur Aguiar faz triste desabafo sobre BBB e expõe: “Improvável”

Arthur Aguiar confirmou desprezo por parte de Paulo André, DG e Pedro Scooby após o BBB22 (Foto: Reprodução)
Arthur Aguiar (Foto: Reprodução)

+Papel de milhões? Jade Picon vira estrela, impressiona alto escalão da Globo e recebe bolada em ‘Travessia’ 

+Massacres, tiroteios e atentados: Com política armamentista, Estados Unidos seguem sendo alvos para casos de terrorismo no mundo 

Há um mês, Arthur Aguiar se sagrava campeão do Big Brother Brasil, nas redes sociais o ator e cantor fez uma análise da sua vitória

Na última quinta-feira, Arthur Aguiar tomou a frente de suas redes sociais para analisar e refletir sobre o último mês, que ele teve a oportunidade de desfrutar sua vitória no Big Brother Brasil.

“Um mês da vitória do improvável! Um mês do dia em que eu descobri que meus pontos de luz abriram uma padaria recheada de amor e de votos. Entrei no BBB acreditando era quase impossível a possibilidade de viver esse momento e tantos outros especiais que vivi lá dentro, como o meu paredão falso”, avaliou Arthur Aguiar.

Arthur Aguiar tem desempenho criticado por professor de canto (Foto: Reprodução)
Arthur Aguiar comentou sobre um mês do título do BBB (Foto: Reprodução)

Arthur Aguiar viu novamente o vt que fizeram da sua trajetória dentro do Big Brother Brasil e ficou desacreditado que tudo isso passou:

Veja também

“Que loucura assistir esse vídeo hoje, me traz a certeza de que Deus esteve à frente de tudo. Me doei por inteiro para mostrar quem eu realmente sou e, sem dúvidas, o o carinho de vocês é o meu maior prêmio. Sinto isso todos os dias e só tenho a agradecer!”, refletiu Arthur Aguiar.

AGRADECIMENTOS

Arthur Aguiar também aproveitou para mandar bastante agradecimento ao Tadeu Schmidt, apresentador do Big Brother, pelas palavras que ele disse no discurso do título:

“Tadeu, nunca conseguirei expressar meu sentimento ao ouvir seu discurso, mas saiba que você tem minha eterna gratidão e admiração!”, comentou.

Arthur Aguiar concluiu agradecendo aqueles que fizeram dele campeão, os fãs, os chamados “pontinhos de luz” e depois “padaria”:

“Comemoro essa data com a certeza de que nada é impossível para aquele que Nele crê. Obrigado, Deus! Obrigado, padaria! Obrigado, pontos de luz! Obrigado, equipe! Obrigado, filha! Obrigado, amor! Obrigado, Brasil! Muito obrigado!”, finalizou.

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

Assuntos

Arthur aguiar

Quem escreve

Bruno Zanchetta

O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia. Quando você consome uma informação e se preocupa que ela seja verídica, isso é jornalismo, quando você compartilha uma informação verdadeira, é jornalismo, quando você ensina sobre políticas sociais e consciência de classe, jornalismo. Eu particularmente sou um completo apaixonado por Jornalismo Esportivo, sou narrador e quem sabe um dia vocês ouvirão minha voz na sua televisão ou no seu rádio.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários