Record

Um novo Domingo Espetacular pode surgir

O Fantástico teve média de 20 no ibope no mês de agosto contra 13 do Domingo Espetacular da Record. Para que o programa da Record suba e tenha mais público, ela vai ter que tomar este público do Fantástico e não de Silvio Santos.

Então, a mira de estratégia tem que ser em repensar no que está faltando para que isto aconteça. E a resposta é flexibilização. Flexibilizar o Domingo Espetacular pode ser a solução de estratégia para ganhar do Fantástico um espaço que pode ser alcançado.

Por onde passa esta flexibilização é o detalhe. Passa pela apresentação do programa. Paulo Henrique Amorim deveria ser transformado em repórter especial, de grandes reportagens de peso e personalizadas no humanismo tão bem interpretado por Paulo. Mas a apresentação do programa deve ter uma nova face de associação com o Fantástico.

Ou a Record contrata Sérgio Chapelain, que não está lá muito satisfeito dentro da Globo, por detalhes que aconteceram e que o deixaram chateado, ou a Record contrata Domingos Meirelles, que comandava o Linha Direta, ou usa o que tem de forma estratégica.

Ana Paula Padrão ainda tem um grande recall de imagem que permitiria ser a nova face do Domingo Espetacular. E seria o grande desafio apra ela ao enfrentar o Fantástico de frente.

Ana é muito melhor que Zeca Camargo, tem mais torque de apresentação, e transmite mais verdade e densidade de interpretação que Zeca.

Caberia à Record conversar com Ana e propor a grande empreitada. Caberia para Ana a decisão de aceitar e vencer.

James Akel

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco