Band Renata Fan

“Um ponto final”, expõe Renata Fan em comunicado urgente sobre demissão ao vivo no Jogo Aberto

"Um ponto final", expõe Renata Fan em comunicado urgente sobre demissão ao vivo no Jogo Aberto
Renata Fan (Reprodução: Band)

A apresentadora abriu com os destaques do mundo futebolístico e comunicou uma demissão

Renata Fan abriu o Jogo Aberto desta sexta-feira (16) às pressas para dar tempo de noticiar todos os destaques do mundo esportivo na escalada da atração da Band. No entanto, não foi só sobre esportes que a apresentadora falou: É que após perder uma partida, o técnico Renato Gaúcho foi demitido do Grêmio.

Tudo aconteceu após o especialista em futebol ver o clube perder a partida contra o Independiente del Valle, sendo eliminado da libertadores. Alguns portais de notícias, inclusive, chegaram a pontuar que essa foi a pior participação da história do time em uma libertadores, dando um ponto final na carreira de Renato Gaúcho no Grêmio.

DEMISSÃO DO TÉCNICO ANUNCIADA

“No sul, a eliminação na pré-libertadores colocou um ponto final na longa passagem de Renato Gaúcho no comando do Grêmio. O nome de Thiago Nunes aparece na ponta da lista pra assumir o tricolor gaúcho”, informou Renata Fan.

E claro, quando se fala de região Sul, não podemos esquecer do time da apresentadora, que é fanática pelo Internacional.

“No Inter, a diretoria espera o sinal verde do Chartler pra anunciar o retorno do atacante Taison. Pela copa do brasil, o quatro de julho do Piauí, que está na série D, eliminou o Cuiabá nos pênaltis e conseguiu a vaga inédita na terceira fase. Havaí e Atlético Goianiense também avançaram”, finalizou a apresentadora, sobre os clubes do sul do país.

Renata Fan é torcedora fanática do Internacional. (Foto: Reprodução)
Renata Fan, do Jogo Aberto, é torcedora fanática do Internacional. (Foto: Reprodução)

APRESENTADORA ERA “RIVAL” DO DEMITIDO

Para quem não sabe, inclusive, o técnico demitido adorava trocar “farpas” com a apresentadora, por ser um grande rival do time da loira. Claro que Renata Fan não perdeu a oportunidade de tirar uma lasquinha sobre a demissão de Renato Gaúcho, ao lado de Denílson.

Confira:

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa