Gugu Liberato

Gugu Liberato

“Chegamos a um ponto que não dá”, Rafael Ilha desabafa e expõe ultimato em conversa brutal com Gugu

Rafael Ilha expõe conversa brutal com Gugu Liberato (Foto: Reprodução)
Rafael Ilha expõe conversa brutal com Gugu Liberato (Foto: Reprodução)

Rafael Ilha faz desabafo cruel sobre relação com Gugu e comove o Brasil

Nesta quarta-feira (09), uma entrevista com o músico Rafael Ilha deu o que falar entre os internautas com uma declaração polêmica de Gugu revelada por ele.

Em conversa ao canal do Youtube, Mais que 8 Minutos, o artista abriu o jogo sobre sua relação com o apresentador Gugu Liberato e relembrou situação difícies que passou ao lado dele.

Um dos momentos que Rafael Ilha contou, foi o ultimado que o ex-contratado da Record deu nele quando ainda fazia parte do grupo Polegar nos anos 80, à respeito do uso de drogas.

Veja também

“O Gugu me chamou para conversar. Ele falou: ‘olha, Rafael, você vai ter que escolher entre a droga ou seu trabalho. Não dá mais. Chegamos em um ponto que não dá mais'”, comentou.

O músico ainda revelou que naquele tempo, por ser um dependente químico acabou escolhendo as drogas e decepcionando Gugu Liberato.

“Mas você imagina o quanto é difícil hoje que têm muito mais dependentes químicos que naquela época. Imagina que naquela época era muito pouca informação. E aí o Gugu chegou e falou: ‘Olha, você escolhe, ou trabalho ou droga’. Larguei meu trabalho e escolhi a droga. E ali minha vida foi ladeira abaixo muito rápido. E aí, da cocaína aspirada eu já fui para cocaína injetada, da cocaína injetável eu já fui pro crack e aí fod**”, desabafou Rafael.

RELAÇÃO DOS DOIS NUNCA FOI BOA

Ainda durante a entrevista, Rafael Ilha relembrou a relação que tinha com Gugu Liberato e confessou que ela nunca foi muito boa, com vários conflitos. Para quem não lembra, o apresentador era o empresário do grupo Polegar.

“Fui fazer um show e tinha aquela coisa: ‘Agora vocês vão receber o grupo Polegar. E na hora que entrou um, entrou o outro e eu enrolei a língua. Eu tive uma convulsão de abuso de cocaína. Eu tinha dado uns tiros no camarim enquanto eu estava esperando. Acho que também juntou a adrenalina com a droga e deu m****.”, contou o músico.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários