Taís Araujo

Taís Araujo

“Um susto”, Taís Araújo escancara o que passou em novela da Globo e famosa rebate: “Me comparavam”

Taís Araújo (Foto: Reprodução)
Taís Araújo (Foto: Reprodução)

Taís Araújo expôs relação com a sua dublê em nova novela das 19h

Na próxima segunda-feira, 30 de maio, estreia na tela da TV Globo a novela “Cara e Coragem”, enredo que será encabeçado por Paolla Oliveira, Marcelo Serrado e Taís Araújo, ambos viverão grandes aventuras na trama que aborda o mundo dos dublês.

+ Ao lado da esposa, Xororó faz comunicado fatal e confirma desfecho após anos de casamento: “Decisão” 

Em recente entrevista para o portal Gshow, Taís Araújo escancarou o que passou nas gravações do folhetim e relatou o momento em que viu a sua dublê pela primeira vez: “Quando a gente se viu pela primeira vez, tomamos um susto porque realmente estávamos muito parecidas, usando a mesma peruca e a mesma roupa”, disse a esposa de Lázaro Ramos.

+ Morte do pai do Kiko, no seriado Chaves, tem segredo profundo e tragédia passa despercebida pelo público 

Greice Fontes, que já está famosa e será a dublê de Taís Araújo em “Cara e Coragem”, rebateu a atriz e confirmou que as pessoas realmente as acham muito parecidas: “Sempre que me viam em fotos e trabalhos, me comparavam com a Taís. Desde que me entendo por gente. Ela é uma pessoa que me inspira e em quem eu me espelho”, disse a artista.

Veja também

+ Danilo Gentili é tirado do ar no SBT após 8 anos e novo apresentador é confirmado no The Noite: “Nesta quarta” 

A dublê falou ainda sobre a oportunidade de trabalhar na TV Globo e destacou que sempre teve o desejo de contracenar com Taís Araújo: “Foi surpreendente ser dublê dela e trabalhar com ela. Falei que queria muito trabalhar na Globo e com a Taís. Meses depois veio esse convite e fiquei admirada”, disse Greice Fontes.

+ Sem peça intima, Wanessa Camargo se encontra com famoso e ignora o ex-marido Marcus Buaiz 

Taís Araujo será Clarisse em nova novela da TV Globo (Foto: Reprodução/Globo)

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é cortado na Band e produção tem demissão em massa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários