Revelações sobre o assassinato de Eliza Samúdio vem à tona após quase 15 anos e verdade choca internet
O caso de Eliza Samudio (1985-2010), ex-modelo, parou o país com seus desdobramentos envolvendo o ex-goleiro do Flamengo, Bruno. No entanto, agora, revelações envolvendo o desaparecimento e a morte da ex-estudante viram à tona.
Durante uma conversa no podcast Ticaracaticast, comandado por Marcos Chiesa (Bola) e Carioca Márvio Lúcio, o advogado Jorge Lordello surpreendeu ao revelar detalhes sobre o assassinato da modelo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O especialista em segurança deixou os internautas de queixo caído ao revelar algumas ‘novidades’, que até hoje eram desconhecidas para o público.
O profissional começou explicando como Eliza Samúdio foi atraída até lá e quem estava lá. Conforme Lordello explicou, a mãe do filho de Bruno foi morta na casa de Bola. Além disso, Jorge ainda disse que a “lenda” de ela ter sido comida pelo rottweiler não é verídica.
“Quem estava lá (na casa junto com Bola)? Macarrão e o garoto Sérgio. Começaram a conversar e, em determinado momento, o Bola pede para ver as mãos de Eliza. Ela estica a mão. Depois ele faz assim: ‘não usou drogas esses dias, né?’. Ela: ‘não’. Ai ele virou ela de costa. Ele dá o mata-leão, torce o pescoço e ela cai morta”, começou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Logo em seguida, Lordello explica que quem viu a cena da morte de Eliza Samúdio foi Macarrão e Sérgio Rosa. Entretanto, depois disso, ele fez com que os dois saíssem e esperassem por ele no quintal.
Ninguém nunca encontrou o corpo
“Ele ficou com Eliza ali. Em determinado momento, ele pega um pedaço que seria da mão de Eliza. Fala para eles: ‘olha a mão de Eliza’. E joga para os cachorros, que comeram aquele pedaço de carne. Mas não era a mão de Eliza. Era um pedaço de carne qualquer que ele já tinha preparado”, destacou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Urgente: Léo Batista é internado às pressas aos 92 anos e estado grave é revelado nesta sexta (17)
● Sertanejo famoso sofre pancadaria em show, fica desfigurado e vai ao hospital às pressas: “Afetou muito”
● Felipeh Campos expõe situação em bastidores com cantor e revela tirada do armário: “Assumidamente gay”
Ainda durante a conversa, o advogado comentou sobre o fato de o corpo nunca ter sido encontrado, apesar das investigações. De acordo com ele, Bola é um profissional e não contou para ninguém o que de fato fez com a ex-modelo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu conversei com o Dr. Edson Moreira, que é o delegado do caso, ele acredita que lá em Vespasiano, que é onde ele mora, que é uma área de muita área rural, ele já devia ter aberto uma cova. Assim, depois ele pegou o corpo dela com o carro, levou lá, enterrou e só ele sabe”, afirmou.
“O Bola não abre o bico. Então, infelizmente, a dona Sônia, que é a mãe, não vai poder enterrar a filha”, lamentou Lortello.
Como está o assassino de Eliza, o ex-goleiro Bruno?
Atualmente, o ex-goleiro do Flamengo, Bruno condenado a 22 anos e três meses de prisão por assassinato e ocultação do cadáver de Eliza e pelo sequestro e cárcere privado de Bruninho está em liberdade condicional.
O ex-craque está nesse regime desde janeiro de 2023 após decisão da Justiça do Rio de Janeiro. Como está ‘solto’, o ex-condenado agora trabalha como entregador de móveis.
Desde junho de 2023, o ex-goleiro posta em suas redes sociais conteúdos da loja, sendo ativo na divulgação dos produtos. Agora, o mesmo foi flagrado descarregando um caminhão em uma das ruas do centro de Rio das Ostras.
Morte de Eliza Samúdio
- Revelação sobre assassinato;
- Corpo de Eliza Samúdio;
- Goleiro Bruno.
Conclusão
O caso de Eliza Samúdio, que chocou o país, continua a gerar desdobramentos surpreendentes. Durante um podcast, o advogado Jorge Lordello trouxe novos detalhes sobre o assassinato da ex-modelo, desmistificou informações anteriores e explicou como ela foi morta de maneira brutal. Ninguém encontrou o corpo, e, segundo Lordello, Bola é o único que sabe o que realmente aconteceu.
Veja: Carta psicografada de Eliza Samúdio traz detalhes surreais