à beira da falência

Uma das maiores montadoras de carro está à beira da falência e risco sério é anunciado

08/05/2023 às 14h54

Por: Rafael Silva
Imagem PreCarregada
Carros em montadoras de veículos - Foto Reprodução Internet

Se surpreenda ao saber que uma das maiores montadoras de carro está à beira da falência e risco sério é anunciado, surpreendendo a todos

E a onda de demissões em massa e falência ainda está dando muito o que falar, sendo agora o assunto da vez, uma das maiores montadoras de carro que está à beira da falência e risco sério é anunciado, surpreendendo a todos que não estavam esperando.

Uma das maiores montadoras de carros elétricos, sendo considerada por muitos como a próxima Tesla, está à beira da falência e risco sério de insolvência é anunciado, deixando investidores aflitos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Estamos falando da montadoras de carros elétricos norte-americana, a Lordstown Motors, que após a divulgação de documento enviado ao órgão regulador do mercado dos Estados Unidos, viu suas ações despencaram mais de 50%, correndo um sério risco de falência.

A montadoras de carros elétricos norte americana, a Lordstown Motors - Foto Reprodução Internet
A montadoras de carros elétricos norte americana, a Lordstown Motors – Foto Reprodução Internet

A Lordstown Motors, recentemente, anunciou, que a fabricante de componentes elétricos, a Foxconn, enviou um ofício informando que a companhia, a qual é sediada em Taiwan, não pretende cumprir os termos do acordo fechado entre as duas empresas em maio de 2022, quando a Foxconn comprou a fábrica da Lordstown Motors, no estado de Ohio.

Continua após o Veja Também

Veja também

montadoras de carros elétricos norte americana, a Lordstown Motors - Foto Reprodução Internet
montadoras de carros elétricos norte americana, a Lordstown Motors – Foto Reprodução Internet

Já a Foxconn, em nota, afirma que a Lordstown Motors quebrou uma das cláusulas do contrato entre as duas empresas, após suas ações despencaram mais de 50% e serem negociadas abaixo de um dólar por 30 sessões seguidas, chegando a custar 0,251 dólar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sede da montadoras de carros elétricos norte americana, a Lordstown Motors - Foto Reprodução Internet
Sede da montadoras de carros elétricos norte americana, a Lordstown Motors – Foto Reprodução Internet

A queda das ações da empresa, que é uma das maiores montadoras de carros elétricos em ascensão, pode gerar a exclusão da Lordstown Motors do índice Nasdaq.

Quantas empresas de carros elétricos existem no mundo?

Segundo o portal “normas ABNT”, o número de empresas de VE, veículos elétricos, aumentou significativamente em todo o mundo nos últimos anos, e atualmente são mais de 30 fabricantes em todo o planeta.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

🚨 Carlos Alberto expõe afastamento de Silvio Santos + Davi vive novo inferno + Desfecho de Tralli na Globo    

Lordstown Motors
montadoras de carro
Rafael Silva

Autor(a):

Eu sou Rafael Silva, tenho 28 anos e sou Arquiteto e Urbanista por formação pela Universidade Potiguar. Viciado em estar por dentro de tudo que acontece, sou Redator Web por vocação. Sempre foi apaixonado por escrita e leitura e me encontrei no mundo do entretenimento. Acompanho a vida dos famosos e celebridades diariamente pelos seus perfis das redes sociais e faço matérias sobre as fortunas dos artistas e suas mansões elegantes . Adoro jogar vídeo game e assistir séries e filmes. Minhas redes sociais são: [email protected]

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.