TV Foco

TV Foco

Uma estranha contratação na área de comunicação do SBT

daniela beyruti vinheta sbt
“Será que a Daniela Beyruti, diretora geral da parte que o pai deixa ela dirigir, está pensando em criar um clima ruim contra a TV Record ou TV Band? “

A jornalista Keila Jimenez revela que Ricardo Frota, que já foi responsável pela área de comunicação da TV Record e da TV Globo, vai ser contratado pelo SBT pra cuidar de uma área de comunicação.
Ricardo Frota, quando na área de comunicação da TV Record, incomodou tanto a TV Globo que acabou sendo contratado pela TV Globo.
Mas na TV Globo foi colocado em algo sem efetiva realização, ou seja, ao que aparentou, contrataram Ricardo apenas pra ele parar de incomodar.
Mas vamos lembrar que no caso em questão a TV Globo e TV Record são inimigas e não adversárias, o que vai uma diferença.
Fico questionando o que vai fazer Ricardo Frota no SBT.
Lembro que o mesmo SBT já tem sob contrato a empresa de Edson Giusti, que cuida da imagem institucional do SBT.
Será que contrataram o Ricardo Frota pra fazer aquela guerrilha que ele fazia na TV Record?
Se for isto é algo insensato porque o SBT tem imagem de empresa familiar, de gente feliz e que é sem dúvida o melhor ambiente de trabalho entre as emissoras.
Contra quem uma emissora que tem imagem de felicidade vai fazer guerrilha é um mistério e algo inaceitável pois contradiz toda filosofia do dono.
Será que a Daniela Beyruti, diretora geral da parte que o pai deixa ela dirigir, está pensando em criar um clima ruim contra a TV Record ou TV Band?
Será que a Daniela se esquece que o programa do Danilo Gentilli depende de convidados e que quanto mais briga pior fica a relação de convidados?
Daniela Beyruti inaugura uma nova maneira de administrar TV ao contratar 2 empresas similares de comunicação pra cuidar do que não tem nada a ser cuidado, não precisa ser cuidado de maneira agressiva.
Se o SBT não tem ibope perto da TV Globo é porque Daniela Beyruti não conhece estratégia de emissora e estratégia de programação.
Será que Daniela Beyruti vai usar Ricardo Frota pra atuar na área onde já atuam Fernando Pelégio e Murilo Fraga, respectivamente artístico e programação?
Apenas pra lembrar, este Ricardo Frota é o mesmo que estava pra ser contratado pela RedeTV pra cuidar da comunicação da emissora e depois de tudo certo, parece que o dono da RedeTV resolveu pensar mais um pouco e recuou na contratação.

Texto: James Akel

VÍDEO YOUTUBE: Ana Maria se revolta ao saber que será trocada na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários