Celebridades

CelebridadesZilu

“Uma prisão”, Zilu escandaliza com notícia e expõe textão, após traição e ver bens tomados por outra

Zilu Godói vive drama e não consegue voltar ao Brasil (Foto: Reprodução)
Zilu Godói vive drama e não consegue voltar ao Brasil (Foto: Reprodução)

Zilu escandalizou ao falar sobre amor nas redes sociais após traição escancarada e derrota milionária na Justiça

Zilu Godoi está mais ativa do que nunca nas redes sociais e sempre compartilha cliques exuberantes de momentos nos Estados Unidos, onde vive desde a separação de Zezé Di Camargo.

Recentemente, a empresária usou seu perfil no Instagram para filosofar sobre o amor e compartilhou uma foto toda poderosa. No registro, Zilu usa um vestido preto, meia calça e botas da mesma cor e deixa em evidência uma bolsa vermelha, aparentemente, da marca de grife Prada.

Na legenda, a ex-mulher de Zezé Di Camargo, que atualmente está namorando, refletiu sobre o amor: “•Você disse que o amor pode nos libertar. Mas, em geral, percebemos que o amor vira uma prisão e, em vez de nos libertar, nos deixa amarrados. Portanto, diga-nos algo sobre o apego e a liberdade. (OSHO). #zilugodoi #zilusemprezilu #ziluvivacomsaúde #zilublindada #coisasdezilu #vivaoamor #amomeusseguidores”. 

Zilu filosofa sobre amor nas redes sociais - Reprodução
Zilu filosofa sobre amor nas redes sociais – Reprodução

TRAIÇÃO

Ver Zilu assim tão de bem com a vida, vivendo um novo amor e seguindo em frente é muito gratificante para aqueles que acompanharam a polêmica e sofrida separação da empresária.

Como todos já sabem, e a própria Zilu também já deixou claro, a digital influencer foi traída por Zezé Di Camargo na época em que ainda era casada com o cantor.

Veja também

Na ocasião, Zezé conheceu Graciele Lacerda, sua atual noiva, e teve um caso com a musa fitness por um bom tempo enquanto ele ainda era casado com Zilu. Há quem diga que a morena foi a pivô do fim do casamento de mais de 30 anos do cantor com a empresária.

Após a separação, Zilu lutou por anos na Justiça contra Zezé pela reavaliação da partilha de bens feita no divórcio, em 2014. Nos autos, a empresária alegou que foi coagida na época e que o cantor não apresentou, de fato, todos os bens que possuía.

No entanto, Zilu acabou perdendo a ação milionária contra Zezé Di Camargo e alguns bens pelos quais ela reivindicava, como a Fazenda É o Amor e a mansão onde o cantor vivia com Graciele Lacerda acabaram ficando para o músico e sua atual noiva.

Graciele detonando fim, Zezé unido a Zilu novamente e choro de Wanessa em salinha: Os Camargos vivem escândalos
Zilu, Zezé e Graciele (Montagem: TV Foco)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários