Maju Coutinho

ighomeMaju Coutinho

“É uma tristeza”, Severiano paralisa SP1 e detona recado à Maju sobre saída da Globo: “Eu preciso deixar claro”

"É uma tristeza", Severiano paralisa SP1 e detona recado à Maju sobre saída da Globo: "Eu preciso deixar claro"
Allan Severiano e Maju Coutinho em seu último link (Reprodução: Globo)

O âncora entregou que é o último dia da titular do Jornal Hoje

Allan Severiano fez o seu link diário com Maju Coutinho durante o SP1 desta terça-feira (26), mas, precisou entregar que seria o último que faria. A âncora deu o “cardápio” do dia no JH, e o rapaz aproveitou para se despedir, já que é o último dia da jornalista na bancada do vespertino.

Não é novidade para ninguém que Maju Coutinho foi realocada para o Fantástico enquanto César Tralli assumirá o Jornal Hoje. Como resultado, Allan Severiano levou a melhor no comando do SP1. Porém, o último dia da âncora, até então, era um mistério.

Sendo assim, ela finalizou os destaques com uma triste notícia: “Quase metade das famílias com crianças que tem menos de 5 anos no Brasil, passa por uma insegurança alimentar. É uma tristeza, meu amigo”, disse ela, ao vivo na Globo.

O comandante do SP1 aproveitou o gancho e já emendou na saída da âncora: “Reflexo da crise, da inflação, de tudo isso que a gente tá vendo. Agora eu preciso deixar claro aqui que eu vou sentir muita saudade nesse momento, porque hoje é o último dia da Maju Coutinho a frente do JH”, confessou Allan Severiano.

Maju Coutinho abriu um sorriso de orelha a orelha e se despediu do seu colega de emissora. “É isso, também sentirei falta dessa troca muito bacana com você. Dia 21 de novembro estreio lá no Fantástico, estou deixando o JH aqui, agradeço todo mundo”, disse a âncora.

Veja também

"É uma tristeza", Severiano paralisa SP1 e detona recado à Maju sobre saída da Globo: "Eu preciso deixar claro"
Allan Severiano e Maju Coutinho em despedida na Globo (Foto: Reprodução)

Por fim, Allan Severiano esclareceu que estará no comando do Jornal Hoje até semana que vem e Fábio Turci assumirá seu lugar no SP1. Para quem não sabe, César Tralli está de férias e deve ocupar seu posto fixo no jornalístico nacional após o feriadão.

Como Maju Coutinho estreia apenas em 21 de novembro no Fantástico, provavelmente ela também tirará alguns dias de folga para se preparar ao novo cargo.

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários