JUNTOS?

União de Bruna Marquezine e Neymar é confirmada anos após separação e famoso confirma: “Não acabou”


Neymar e Bruna Marquezine (Foto: Reprodução)

Neymar e Bruna Marquezine viveram uma linda e emocionante novela de amor por mais de seis anos

Conhecidos pelos fãs como Brumar, o ex-casal Neymar e Bruna Marquezine ainda dão o que falar na boca do povo e são shippados por muita gente. Separados desde 2018, os artistas voltaram a lista dos assuntos mais comentados após o relato de um famoso e amigo íntimo do atacante.

Em entrevista ao Podcast 61, David Brazil fez uma revelação bombástica e detalhou que quem terminou a relação pela última vez foi o jogador. Na ocasião, o promoter elogiou o camisa 10 do Paris Saint-Germain e rasgou o verbo ao ser questionado sobre a briga do Carnaval de 2019 envolvendo Neymar, Bruna Marquezine e Anitta.

“Eu publiquei um foto da Anitta com Neymar e coloquei na legenda da foto: ‘segura esse casal’. Acabou. Não se falava mais em escola de samba, não se falava mais nada a não ser nessa confusão. Fui o pivô dessa polêmica e não fui escroto. Os dois estavam solteiros e a Anitta também estava livre”, frisou o entrevistado.

Na sequência, um dos apresentadores do programa quis saber quem colocou um ponto final na relação que tinha tuda pra dar certo. “Quem terminou a relação?”, indagou.

“Ele terminou. O Juninho terminou e os motivos foram as duas coisas: o temperamento dos dois e o assédio. Os dois famosos, ele lá em Paris e ela aqui e todo mundo em cima do casal. O povo também só torcendo contra. Se Neymar olhasse para uma fã, os haters iam logo em cima: ‘Neymar paquera fulana e não respeita a Bruna’. Era um horror”, respondeu.

Veja também

NÃO ACABOU?

Além disso, David Brazil expôs com muita convicção que a atriz de 26 anos foi o grande amor da vida de Neymar e disse o que pensa sobre o fim da ‘novela’ que durou mais de seis anos entre os dois. “Eu acho que ainda não acabou. Acha que a história dos dois não acabou. Meu Deus! É isso!”, confessou o famoso.

David Brazil ao lado de Neymar, seu grande amigo - Foto: Reprodução
David Brazil ao lado de Neymar, seu grande amigo – Foto: Reprodução

🚨 BBB24: Separação? Davi deixa Mani de lado e ela estaria arrasada + Bia é contratada pela Globo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: [email protected]