Melhor notícia

Fim do lábio rachado e rugas no frio: Único ingrediente natural deixa pele e boca lisinhas em 30 minutos

29/05/2024 às 22h22

Por: Bruno Zanchetta
Imagem PreCarregada
Antes e depois de pele com rugas e lábios ressecados (Reprodução - Internet)

Em tempos de frio, esse é o melhor ingrediente para acabar com rugas e lábio rachado

Em tempos de frio, o ressecamento de pele começa a aparecer nos brasileiros, principalmente porque mesmo com frio, o sol continua batendo.

Siga o Tv Foco no Telegram

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

O frio atinge muito os brasileiros. Banhos quentes, chocolate quente, água fria, vento frio e com essa troca de temperatura os lábios vão sentindo.

Por isso, de acordo com informações do portal Notícias ao Minuto, existe um único ingrediente que pode ser benéfico para esse motivo.

O óleo de coco é a solução económica e eficaz para quem deseja manter uma pela mais jovem. 

Siga o Tv Foco no WhatsApp

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


A substância está repleta de vitaminas, é hidratante e promove a elasticidade da derme. Adicionalmente, atenua as olheiras e o inchaço do rosto associado ao cansaço. 

Veja também

Ingredientes

  • ½ colher (chá) de mel;
  • 1 clara de ovo;
  • 1 colher (sopa) de leite;
  • Óleo de coco. 

Preparação

Misture todos os ingredientes num recipiente até obter um creme homogéneo.

Como aplicar na face

Lave a cara com sabão neutro para que a pele absorva a máscara o mais possível. De seguida aplique-a no rosto e deixe atuar durante 30 minutos. No fim, remova-a com água fria.

Repita o processo todas as noites por um mês.

Outra vantagem do óleo de coco extra virgem é que ele tem uma longa duração e é resistente à oxidação. Isso significa que ele pode ser armazenado por um longo período de tempo sem perder suas propriedades hidratantes e curativas. Além disso, ele tem uma textura suave e não é gorduroso, o que o torna fácil de aplicar e absorver rapidamente pelos lábios.

Para usar o óleo de coco extra virgem como hidratante labial, basta aplicar uma pequena quantidade nos lábios e massagear delicadamente. Ele pode ser usado quantas vezes ao dia quanto desejado e pode ser aplicado antes de dormir para um tratamento noturno extra. Para um efeito ainda mais hidratante, você também pode misturar o óleo de coco com outros ingredientes naturais, como mel ou cera de abelha, e aplicar a mistura nos lábios.

QUAIS OS BENEFÍCIOS DO ÓLEO DE COCO PARA A PELE?

Ele possui excelente ação antibacteriana e antiviral, auxiliando no combate a diversos micro-organismos patogênicos. Além disso, possui propriedade calmante, condicionante, emoliente, hidratante e antioxidante, sendo facilmente absorvido pela pele e ajudando a reduzir as rugas e outros efeitos do envelhecimento.

🚨 Luto! Ralf sabia que irmão ia morrer + Datena fracassa + Sensitiva crava sobre Silvio   

Prazer, sou Bruno Zanchetta, formado em Jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo. O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia.Faço matérias diversas sobre carros luxuosos, veículos impressionantes e até sobre coleções curiosas Email: bruno.zanchetta@otvfoco.com.br

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.