Notícias

Bastidores da TVNotícias

Único sobrevivente de helicóptero da Globo que caiu tem piora no seu estado de saúde e permanece na UTI

Miguel Brendo Pontes Simões, 21 anos, operador de transmissão (Foto: Reprodução/Facebook)
Miguel Brendo Pontes Simões, 21 anos, operador de transmissão da Globo. (Foto: Reprodução/Facebook)

Miguel Brendo, de 21 anos é o único sobrevivente da queda do helicóptero da TV Globo em Recife há uma semana. O rapaz conseguiu sair com vida, mas seu estado de saúde ainda não apresentou melhora, de acordo com informações do portal UOL desta quarta-feira, 31/01.

+ Anitta fez forte exigência para ser protagonista do novo Tropa de Elite

“Nas últimas 18 horas foi observada evolução não satisfatória do quadro neurológico, consequência do grande trauma sofrido”, informou o Hospital Restauração em boletim médico. O operador de transmissão estava com mais duas pessoas no momento do acidente, que não resistiram e faleceram com a queda.

Miguel deu entrada no hospital com múltiplos traumas na cabeça, na face, membros superiores e inferiores e no abdômen. O jovem continua na UTI após alguns procedimentos e aguarda uma melhora no seu quadro clínico. A queda do veículo foi destaque nos principais telejornais do Brasil.

NA REDETV! TAMBÉM CAIU HELICÓPTERO

Veja também

A RedeTV! foi surpreendida com a queda de uma de suas aeronaves no estacionamento da emissora. O ocorrido foi causado por rajadas de vento, que o derrubou do heliponto, aeródromo destinado exclusivamente às operações de aterragem e decolagem de helicópteros.

Primeira eliminada do BBB18, Mara faz análise e revelação para Tiago Leifert ao vivo

Segundo o Corpo de Bombeiros, não houve vítimas, atingindo apenas os veículos que estavam no estacionamento. A informação foi divulgada na própria emissora, durante o programa A Tarde é Sua. Segundo Sonia Abrão, a ventania fez com que ele quebrasse toda a grade de proteção.

De acordo com o G1, imediatamente, duas equipes dos bombeiros foram até a emissora para atender a ocorrência.

VÍDEO YOUTUBE: ⚠️ Simaria PROIBE Simone em sua casa e cantora reage

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários