Celebridades

Celebridades

Unicórnio guardou segredo no The Masked Singer sobre fantasia e revelação vem à tona: “Me escolheu”

The Masked Singer Brasil tem emoção adiantada e Unicórnio pode ser a grande campeã (Foto: Reprodução)
The Masked Singer Brasil tem emoção adiantada e Unicórnio pode ser a grande campeã (Foto: Reprodução)

The Masked Singer fez público notar talento inquestionável de Priscilla Alcântara

O The Masked Singer Brasil foi um verdadeiro sucesso em sua primeira temporada, com isso, a Globo já confirmou uma segunda temporada. A grande campeã dessa edição foi Priscilla Alcântara, que se fantasiou de Unicórnio.

Em seu discurso de campeã, ela aproveitou para revelar um segredo. Geralmente, era o participante que escolhia a fantasia. Mas, no caso dela, a cantora disse que foi escolhida. “O unicórnio me escolheu em um momento em que eu precisava me lembrar que música e arte não são só meu emprego, mas meu sonho”, contou Priscilla no The Masked Singer.

Em seguida, ela falou sobre importância do prêmio para sua carreira. “Estou muito emocionada, eu estava ali lendo alguns comentários. Quem está me acompanhado sabe o quanto esse prêmio significa pra mim. Quando o The Masked Singer chegou na minha vida, eu estava precisando disso”, falou a vencedora do The Masked Singer.

Ela ainda expôs alguns medos durante suas apresentações. “Era minha dificuldade, porque às vezes algum movimento escapava do queixo. Ficava com muito medo de ter estragado minha apresentação. O campo de visão era muito pequeno. Eu pensava: ‘O que mais eu consigo fazer além do que costumo cantar e gravar’? A gente sempre pode fazer mais. O unicórnio me permitiu isso. Saio como uma pessoa mais evoluída”, disse ela.

SUCESSO DEU VISIBILIDADE QUE PRISCILLA BUSCAVA

Com enorme talento, Pri Alcântara buscava engajamento para ter sucesso na carreira e graças ao The Masked Singer e principalmente seu talento, a cantora conseguiu o espaço que buscava. Os fãs notaram seu enorme talento e com isso ela lançou um projeto solo e com isso, já teve uma boa elevada na carreira. Antes de assumir que era o Unicórnio, ela disse em entrevista ao G1 que esperava esse engajamento do público.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Fim do programa Çasos de Família no SBT! Christina Rocha se revolta com acusação de armação

Quem escreve

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários