Adeus

Portas fechadas em definitivo: O adeus de unidade crucial de pizzaria amada dos brasileiros após anos

20/06/2024 às 8h40

Por: Gabriel Amaral
Imagem PreCarregada
Pizzaria gigante fechou uma loja crucial (Reprodução: Montagem TV Foco)

Uma das principais pizzarias instaladas no Brasil teve que realizar o fechamento de uma unidade crucial e dar adeus em definitivo

Uma das principais pizzarias do Brasil anunciou o fechamento de uma unidade crucial, em junho de 2023. Assim, os moradores da região precisam procurar outras opções, já que as portas fecharam em definitivo, após anos de funcionamento.

Ao longo dos anos, é comum que as grandes empresas realizem a abertura de lojas e também o fim de outras. Porém, quando se trata de uma marca gigante, sempre causa uma surpresa, principalmente nos clientes que frequentavam o local.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com o ‘Portal de Americana’, em junho de 2023 a Pizza Hut encerrou as atividades da loja localizada na Rua das Paineiras, em Americana. A loja inaugurou em 2019, mas segundo o site teve que fechar mais de 3 anos depois, por não resistir aos desafios e impactos da pandemia.

O local aparece como fechada permanentemente (Reprodução: Google Maps)
O local aparece como fechada permanentemente (Reprodução: Google Maps)

Quando abriu suas portas pela primeira vez no local, empregava cerca de 17 funcionários, mas o cenário mudou por conta do Covid-19, que trouxe uma série de restrições. Ela impactou todos os setores, mas alguns sentiram mais os problemas do que outros.

Continua após o Veja Também

Veja também

A Rua das Paineiras, onde a Pizza Hut tinha uma unidade em Americana, é conhecida por ter uma vida noturna bastante movimentada. Com o fechamento da loja, os clientes tem como unidade mais próxima a que se localiza dentro do Tivoli Shopping, em Santa Bárbara.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A unidade que se localizava em Americana não existe mais (Reprodução: Google Maps)
A unidade que se localizava em Americana não existe mais (Reprodução: Google Maps)

A história da Pizza Hut

A Pizza Hut surgiu em 1958, pelas mãos dos irmãos Dan e Frank Carney, no Estados Unidos. O primeiro restaurante da rede abriu em 1966, em Mississippi e de lá para cá seu sucesso foi crescendo de uma maneira absurda

Atualmente está presente em mais de 130 países, presente em todos os Continentes, onde conta com mais de 15 mil restaurantes e quiosques. No Brasil, são mais de 90 unidades abertas espalhadas pelo país.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Pizza Hut é uma das principais empresas do segmento no mundo inteiro (Reprodução: Pizza Hut/Divulgação)
Pizza Hut é uma das principais empresas do segmento no mundo inteiro (Reprodução: Pizza Hut/Divulgação)

Quantas pessoas compram uma Pizza Hut?

De acordo com os dados da própria marca, a Pizza Hut conta com mais de 4 milhões de clientes ao redor do mundo. Por ser uma pizzaria, é comum que o número de clientes seja menor do que de redes fast food.

🚨 Urgente: Prisão de global + Sensitiva crava volta de Iza e traidor + Negociação de Tati Machado e SBT    

Americana
pizza hut
Gabriel Amaral

Autor(a):

Eu sou Gabriel Amaral, jornalista, formado na Universidade Anhembi Morumbi em 2021. Apaixonado por qualquer tipo de esporte, torcedor do São Paulo e adoro me perder assistindo filmes e séries dos mais variados gêneros e fã da música sertaneja. Faço matérias variadas sobre as celebridades e suas mansões. [email protected]. Minhas redes sociais são:

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.