Agora

Agora

Portas fechadas: Unidades da Smartfit e +2 academias rivais são interditadas às pressas e emitem comunicado

Unidades da Smartfit e mais duas rivais acabam recebendo intervenção após grave constatação (Foto Reprodução/Montagem/Lennita/TV Foco)
Unidades da Smartfit e mais duas rivais acabam recebendo intervenção após grave constatação (Foto Reprodução/Montagem/Lennita/TV Foco)

Unidades da Smartfit e mais 2 academias rivais foram interditadas diante de grave situação

E unidades da SmartFit e mais duas rivais famosas no ramo de academias, na última semana, acabaram tomando uma intervenção da Prefeitura de Goiânia e tiveram que fechar as portas após séria constatação.

De acordo com o Portal 6, as demais marcas se tratavam da BlueFit, que funcionava na Avenida 85, no Setor Bueno e a SkyFit do Setor Goiânia 2, já a mencionada unidade da SmartFit, estava localizada no Setor Sul.

O motivo por trás dessa medida foi porque as três estavam funcionando de forma irregular na capital.

Comunicado

A ação foi realizada por auditores fiscais da Secretaria Municipal de Planejamento Urbano e Habitação (Seplanh) na noite da última sexta-feira (19).

Inclusive, o gerente de fiscalização da Seplanh emitiu um comunicado ao público expondo o ocorrido:

Veja também

“Os três estabelecimentos foram notificados no mês de dezembro passado para que apresentassem autorização de funcionamento e de horário estendido, entretanto o prazo dado venceu sem que as providências fossem tomadas pelos responsáveis, o que culminou nas interdições ocorridas na noite desta sexta-feira”

Com isso, os três estabelecimentos tiveram que fazer todo um trâmite burocrático para obter um Alvará de Localização e Funcionamento.

Qual foi a posição da Smartfit e demais academias diante da intervenção em Goiânia?

Diante dessa situação conturbada, a SkyFit e a SmartFit se manifestaram para dar os devidos esclarecimentos quanto ao ocorrido.

Por meio do Instagram, a SkyFit do Goiânia 2, afirmou a todos os seus clientes e parceiros  que estava com a documentação em dia e que foi fechada “devido a possíveis denúncias anônimas e infundadas”.

Comunicado da SkyFit nas redes sociais (Foto Reprodução/Instagram)
Comunicado da SkyFit nas redes sociais (Foto Reprodução/Instagram)

Fora isso, a academia apontou na mesma postagem que voltaria  a funcionar regularmente na segunda-feira (22).

Já a Smart Fit do Setor Sul fez questão de emitir um comunicado por meio de um email, a todos seus alunos da unidade mencionada afirmando que “estariam trabalhando para restabelecer o bom funcionamento da mesma”.

De acordo com o G1, a BlueFit, por meio de uma nota oficial, afirmou que adota a política de não divulgar detalhes sobre casos em andamentos.

 

 

 

🚨 Casa de Vidro no BBB24? + Fãs de Davi pedem a expulsão de Yasmin Brunet + Jojo recebe convite de Bolsonaro 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Quem escreve

Lennita Lee

Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida. Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi a dramaturgia e os bastidores das principais emissoras brasileiras. Também sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ... Atualmente escrevo notícias sobre os últimos acontecimentos do cenário econômico, bem como novidades sobre os principais benefícios e programas sociais.