Jezabel

Universal pesa a mão e pode “estragar” mais um produto da Record; entenda

Lidi Lisboa como a Jezabel em novela da Record (Foto: Reprodução)
Lidi Lisboa como a Jezabel em novela da Record (Foto: Reprodução)

Desde que adquiriu a Record, no fim do século passado, o dono da Igreja Universal do Reino de Deus, Edir Macedo, vinha interferindo indiretamente na programação da emissora. Mesmo que houvesse muita liberdade no que era exibido, a palavra final sobre o que ia e o que não ia ao ar era sempre dos bispos da igreja que, coincidentemente, são diretores.

+Lívia Andrade solta o verbo e comenta sobre entrevista de Bruna Marquezine que gerou revolta

Mas não ache que o uso do verbo no passado significa que essa situação se alterou. Muito pelo contrário. Se antes a igreja interferia indiretamente no conteúdo do canal, agora essa interferência é direta. E principalmente com a teledramaturgia, que é a área que fez o canal ressurgir das cinzas, peitar o SBT e ameaçar a Globo em audiência.

+Silvio Santos bate o martelo e SBT anuncia volta de A Dona

Essa interferência pesada começou com a novela Apocalipse, que foi ao ar no ano passado no canal, e ocasionou sérios problemas para a trama, incluindo a despedida da autora, Vivian de Oliveira, do comando da novela. E se você achava que o fiasco de Apocalipse havia feito a emissora aprender com os erros, estava muito enganado.

+BBB19: Rízia fica desanimada em festa e brothers sensualizam para sister

De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Flávio Ricco, do UOL, isso está se repetindo com Jezabel, macrosérie que está para estrear na programação da casa. Essa ingerência da Universal sobre o produto, segundo ele, se dá de uma maneira cada vez mais inconveniente.

RECORD ANUNCIA TRÊS NOVOS NOMES PARA A NOVELA

Mais três nomes foram anunciados pela Record para Jezabel, a nova novela/série do canal.

Leonardo Miggiorin interpretará Isaac na macrossérie Jezabel. O personagem é descrito como um jovem israelita, divertido, bonito e medroso. Assistente de Obadias no palácio, o rapaz é temente a Deus, tem bom coração e é apaixonado por Adama. Vive apavorado com medo de ser vítima das maldades de Jezabel. Servo de Deus, é contra a submissão de Acabe à Jezabel.

O veterano Flávio Galvão viverá o israelita Nabote na trama. Casado com Elza, pai de Tadeu e Abner, ele será um servo do Senhor, homem trabalhador, ético, caráter ilibado, pai e esposo amoroso. A casa da família é um lar de alegria e união.

Leonardo Miggiorin, Flávio Galvão e Narja Tureta em Jezabel (Foto: Edu Moraes/Record)
Leonardo Miggiorin, Flávio Galvão e Narja Tureta em Jezabel
(Foto: Edu Moraes/Record)

Dono da melhor vinha de toda Israel, abastece o palácio do rei Acabe e o comércio local. Nega o pedido do rei de vender sua vinha, pois é uma herança do seu pai. Nabote vai ser vítima do maquiavelismo e maldade de Jezabel e morrerá apedrejado após uma armação dela.

Narjara Tureta será Dalila na macrossérie da Record. A personagem é descrita como uma mulher simples, de bom caráter, trabalhadora, serva do Senhor. Mãe super protetora, tenta defender seus filhos a todo custo. Por ela, Hannah e Eliseu viveriam para sempre debaixo de suas asas. Sofre quando Eliseu vai para Samaria lutar com os profetas contra a idolatria.

+ Em menos de um mês, Bruno Gagliasso volta a ser internado para uma nova cirurgia

Dalila tem uma compulsão alimentar que a faz estar sempre acima do peso e isso preocupa muito sua família. Seu marido esconde comida para que ela não coma, mas a mulher sempre acha e come quando ele não está por perto.

A trama é escrita por Cristianne Fridman com direção geral de Alexandre Avancini e tem estreia prevista para o dia 15 de abril, na faixa das 20h30.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;