Luciano Camargo

Luciano Camargo

“Uns meses antes de casarmos”, diz Luciano Camargo com textão para esposa e o que vive em casa

Luciano Camargo e a esposa, Flávia Fonseca (Foto: Divulgação)
Luciano Camargo e a esposa, Flávia Fonseca (Foto: Divulgação)

Luciano Camargo expôs sua relação com a amada e detalhou às vivências

Juntos desde meados de 2003, Luciano Camargo e Flávia Fonseca são um dos casais mais queridinhos pelo público no mundo dos famosos. Os dois, que são pais das gêmeas Helena e Isabella, de 11 anos, mostram que não existe dia, hora e muito menos data especial para soltar um ‘eu te amo’ ao outro.

Nas redes sociais de ambos, as declarações de amor são constantes, e na terça-feira (08). não foi nada diferente. No Instagram, o cantor compartilhou uma foto comendo uma refeição preparada pela amada e contou a história da companheira até se tornar a cozinheira de mão-cheia que é hoje.

“Uns meses antes de casarmos, a Fau fez um curso básico de culinária. Lembro q todas as noites eu ia para casa dela experimentar o que ela tinha aprendido na aula. Quando nos casamos, ela ia comigo em todos os shows, o q fez com que não tivesse tempo de aprofundar no curso, mas, mesmo assim, sempre q estávamos em casa, ela cozinhava pra gente….”, iniciou Luciano Camargo.

“E foi assim durante 16 anos: a Fau fazendo o trivial e sempre com um sabor especial… Porém, quando chegou a pandemia, esta mulher se descobriu master chefe, gente…. E eu virei o maior experimentador de receitas do mundo kkkkk.”, continuou o irmão de Zezé.

Em seguida, o artista de 49 anos citou sua colaboração na cozinha. “O cardápio dela vai de um simples arroz com cenoura a caponata de beringela, que eu sozinho como um pote de dois litros, em dois dias… Sem falar dos bolos, doces e até pizza… E quando ela põe as mãos na panela, eu coloco na bucha e sabão…”

Veja também

“Afinal, um chefe de cozinha sempre tem um ajudante, né, gente? Esta foto mostra o prato q mais amo: jiló, quiabo e arroz. Eu poderia escolher um prato bem elaborado para fazer este post, mas fazer o simples é muito mais difícil…”, escreveu ele.

DECLARAÇÃO

No fim, Luciano Camargo não deixou de se declarar a esposa e dizer o quanto o ama. “Vi, obrigado por ser esta mulher maravilhosa, incrível … Vc é o sal e o doce em minha vida, sou grato a Deus por ter me escolhido para ser o seu marido. Te amo!! Ah, oq vc vai fazer amanhã no almoço? É que eu acabei comendo tudo hj… kkk”, pontuou.

Publicação de Luciano Camargo no Instagram - Foto: Reprodução
Publicação de Luciano Camargo no Instagram – Foto: Reprodução

VÍDEO YOUTUBE: Leo Dias quebra o silêncio e Zezé descobre que Wanessa voltou com Dado Dolabella

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários