Celebridades TV Foco

URGENTE! Aos 66 anos, Fábio Jr. é internado no Hospital Albert Eintein, em São Paulo

Fábio Jr. foi internado às pressas em São Paulo (Foto: Reprodução)
Fábio Jr. foi internado às pressas em São Paulo (Foto: Reprodução)

Fábio Jr. foi internado no domingo, 22, após começar a se sentir mal, com falta de ar; no hospital, ele realizou diversos exames, inclusive de coronavírus

Esta notícia caiu como uma bomba! De acordo com Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, o cantor Fábio Jr. está internado no Hospital Albert Eintein, em São Paulo, desde domingo, 22. O famoso foi levado até a unidade de saúde após começar a sentir uma forte falta de ar.

Segundo informou a jornalista, Fábio Jr. estava em sua casa, São Paulo, quando passou mal e ligou para seu médico de confiança, o infectologista David Uip. O profissional achou melhor que o cantor fosse levado ao hospital para realizar alguns exames.

A coluna de Fábia Oliveira procurou a assessoria de imprensa de Fábio Jr., que disse que o cantor fez uma ressonância, teste do coronavírus e exame de sangue. O resultado para Covid-19 deu negativo, contudo, ainda não há previsão de alta para o famoso.

OUTROS FAMOSOS COM CORONAVÍRUS

Desde que a pandemia do coronavírus se alastrou pelo Brasil, diversos famosos foram diagnosticados com a doença e precisaram se manter reclusos. Gabriela Pugliese, Di Ferrero e Preta Gil testaram positivo ao COVID-19.

Ana Hickmann, que suspeita estar com a doença, se isolou em sua residência para não contagiar, caso esteja com coronavírus, o marido e o filho. A ativista e defensora dos animais, Luísa Mell também suspeitou que ela e o esposo estivessem com o vírus, reclusos, o marido da famosa está internado, enquanto ela já apresenta sinais de melhoras. Contudo, após realizarem os exames, Luísa soube que ela e o esposo estão com uma forte pneumonia.

+ Em vídeo, Graciele Lacerda toma ‘fora’ de Zezé e cantor pede para ela sair: “Não quero falar”

OS IMPACTOS

Além de afetar a vida da população brasileira e manter o país em uma rigorosa quarentena, o coronavírus também fez com que diversas gravações fossem suspendidas, platéias e auditórios ficassem vazios, shows, apresentações, parques, e todo lugar que possa aglomerar pessoas fossem fechados ou cancelados.

Nas redes sociais, os famosos estão interagindo com seus fãs através de lives no Instagram e pedindo para que, assim como eles, seus seguidores se mantenham em casa para evitar o contágio e a proliferação da doença.

Zezé não estava muito afim de aparecer na live de Graciele Lacerda (Foto: Reprodução)
Graciele Lacerda em live com Zezé (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thainá Rambaldo

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem.

No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.