Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco

Urgente! Após acusação de suposto estupro e abuso, Felipe Prior fala pela primeira vez em vídeo: “Estou muito chateado”

Felipe Prior
Felipe Prior está sendo acusado de estupro (Foto: Divulgação)

Felipe Prior do BBB20, falou pela primeira vez sobre grave acusação que teria abusado e estuprado mulheres. Ele afirmou ser inocente e se disse chateado com a situação

Felipe Prior, que saiu do BBB20 nesta semana, viu a vida dele ficar de ponta cabeça. Isso porque, o rapaz foi acusado de ter estuprado e abusado de algumas mulheres. O relato da notícia delicada foi divulgado com exclusividade pela revista Marie Claire, do grupo Globo.

+Ao vivo, apresentadora da Band dá recado avassalador para Sonia Abrão sobre desespero: “Entrou no palco armado”

Segundo a publicação, uma mulher alega ter sido estuprada por Felipe Prior no ano de 2014, durante os jogos universitários, enquanto outras duas, alegaram terem sido abusadas pelo ex-participante do BBB20.

A denúncia grave e delicada feita pela revista contra Felipe Prior movimentou a internet durante toda essa sexta-feira (3). Famosas se pronunciaram repudiando os acontecimentos relatados e até programas de TV, como o Cidade Alerta de Luiz Bacci, passará a abordar o assunto.

Agora, por meio de suas redes sociais, Felipe Prior do BBB20, resolveu falar pela primeira vez oficialmente por meio de um vídeo:  “Ontem cheguei em casa e recebi todo o carinho dos fãs. Eu estou muito chateado, eu nunca cometi nenhuma violência sexual contra ninguém, sou inocente. O que me deixa mais chateado é saber que depois que entrei na casa, as pessoas apresentaram uma denúncia pesada contra mim”, disse ele que destacou:

“Gostaria de dizer ao público que todo carinho que eles estão me passando, está me tornando muito mais forte”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

#Prior acabou de divulgar esse vídeo em seu instagram se defendendo das acusações de estupro. O que vocês acham? #BBB #BBB20 #Prior #FelipePrior #estupro

Uma publicação compartilhada por TV Foco (@tvfoco) em

Atualização: Defesa de Felipe Prior está tomando as medidas necessárias e nega que os casos sejam verídicos.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!