Celebridades

Urgente! Após sofrer grave acidente, verdade sobre estado de saúde de Raul Gil é revelada e público fica incrédulo

Raul Gil
O apresentador Raul Gil recebeu alta hospitalar (Foto: Divulgação)

Raul Gil deixou seus fãs preocupados após ser internado às pressas devido a um acidente doméstico

Como já foi informado pelo TV Foco, Raul Gil, de 82 anos, sofreu um grave acidente doméstico e precisou ser hospitalizado às pressas. O apresentador estava internado há pelo menos cinco dias no hospital Albert Einstein, porém, a informação que vinha sido mantida em sigilo se tornou pública somente na manhã do último sábado, 18 de abril.

O contratado do SBT teria caído de uma escada, fraturado duas costelas e desviado outras sete ao tentar se levantar. Com fortes dores, ele está isolado no hospital para não ter qualquer contato com pacientes com suspeita ou diagnosticados com Coronavírus.

Nesta segunda- feira, 20 de abril, Raul Gil já recebeu alta médica e deixou o hospital onde estava internado após o acidente doméstico. Em seu perfil oficial no Instagram, o amigo de Silvio Santos fez questão de mandar uma mensagem e tranquilizar os seus fãs sobre o seu estado de saúde e garantiu que em breve voltará a colocar a mão na massa.

Na imagem em questão, o apresentador aparece sorridente e deitado em uma cama hospitalar. Na legenda da publicação, ele demonstrou gratidão pelas inúmeras mensagens positivas que recebeu.

“Para todos que me seguem, quero agradecer todas as orações… orações são sempre bem-vindas! Tive um acidente em minha casa, mas logo estarei gravando meu programa e alegrando como sempre todas as tardes de sábado, em nome do Senhor Jesus”, disse Raul Gil em agradecimento.

Diversos internautas ficaram comovidos e disseram que o famoso tinha vivenciado um verdadeiro milagre e comemoraram a melhora em seu estado de saúde.

Raul Gil tentou tranquilizar os fãs após grave acidente doméstico (Foto: Reprodução/ Instagram)
Raul Gil tentou tranquilizar os fãs após grave acidente doméstico (Foto: Reprodução/ Instagram)

MEDO DA MORTE

No ano passado, o apresentador, após ser internado com quadro de arritmia cardíaca, disse não ter medo da morte: “Não, isso é normal. Eu já tinha há muitos anos, mas eu não sabia. É, agora eu e dona Cármem, minha esposa, estamos cuidando. Você sabe que todos nós temos um final e quando chega o final da gente, a gente tem que aceitar. Eu não tenho medo de morrer, eu tenho medo de sofrer”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.