O jornalista da emissora da família Marinho passou mal e chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu
Morreu, na noite desta terça-feira, dia 29, o apresentador Jocelito Paganelli, da TV TEM, que é afiliada da Globo na cidade de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo.
Mais cedo, o profissional apareceu normalmente à frente do TEM Notícias 1ª edição. Depois disso, de acordo com as informações da emissora, ele passou mal e chegou a ser socorrido pelo SAMU às pressas.
Ainda segundo o comunicado da Globo, em questão de minutos, Jocelito Paganelli sofreu um infarto e não resistiu. Por causa da situação inesperada, já que ele estava bem há pouco tempo, os colegas de trabalho foram pegos de surpresa com a notícia.
O jornalista tinha apenas 42 anos de idade. Além de apresentador, ele também era chefe de redação da TV TEM.
Veja também

Mercado publicitário disputa uma fatia de Jade Picon a todo custo para nova novela da Globo

ESPN tenta dar golpe na Globo em busca de jornalista cobiçada na televisão

Sérgio Reis detona Globo em discurso bolsonarista e afirma que não faria parte do remake de Pantanal: “Não vou ajudar”

Globo passa por alterações internas
Desde o ano passado, a emissora carioca vem enfrentando uma série de mudanças. Todas elas atingiram tanto o jornalismo, quanto o setor de entretenimento.
Várias carteiras tiveram baixa e inúmeros profissionais foram mandados embora, principalmente aqueles mais antigos, que recebiam uma verdadeira fortuna de salário. De acordo com um comunicado do próprio canal, a intenção é reduzir a verba.
VÍDEO YOUTUBE: Bomba! Globo coloca Sabrina Sato na TV aberta com o NOVO Vídeo Show
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários