Celebridades

Celebridades

Urgente: Apresentadora da Record é agredida pelo ex, polícia é acionada e mulher é levada ao IML

Apresentadora da Record foi agredida pelo ex-companheiro (Foto: Reprodução)
Apresentadora da Record foi agredida pelo ex-companheiro (Foto: Reprodução)

Silvye Alves, apresentadora do Cidade Alerta da Record, foi levada ao IML para fazer o corpo de delito

Uma triste notícia foi confirmada na madrugada desta segunda-feira, 21 de junho, envolvendo a jornalista Silvye Alves. De acordo com informações de Erlan Bastos, a apresentadora do Cidade Alerta Goiás, da Record, foi agredida pelo ex-companheiro e precisou ser encaminhada ao hospital.

Ricardo Hilgenstieler, ex-namorado de Silvye Alves, invadiu o prédio onde a mulher reside com o filho de 11 anos, e agrediu ela com socos no rosto, chutes e tapas, causando ferida grave na boca e lesões pelo corpo. O menino acabou presenciando todas as cenas aterrorizantes de agressão.

As informações iniciais dão conta que a polícia foi acionada, porém, Ricardo Hilgenstieler conseguiu fugir antes que a polícia efetuasse a prisão. Dessa forma, a apresentadora da Record foi encaminhada ao hospital e logo em seguida ao IML da cidade em que reside com o filho.

Veja também

A intenção era a de tomar todas as medidas legais contra o agressor. Ainda segundo informações de Erlan Bastos, neste momento Silvye Alves se encontra segura e longe do agressor. Mesmo abalada, a apresentadora do Cidade Alerta conversou com o colega de emissora, do grupo Record.

Vale lembrar que em função da gravidade da situação, Silvye Alves deverá ser afastada por tempo indeterminado da apresentação do Cidade Alerta. Além de ter que resolver as questões junto a polícia, a jornalista ficou com o rosto machucado em função das sérias agressões que sofreu do homem.

Silvye Alves, apresentadora do Cidade Alerta, da Record, foi agredida pelo ex-namorado (Foto: Reprodução)
Silvye Alves, apresentadora do Cidade Alerta, da Record, foi agredida pelo ex-namorado (Foto: Reprodução)

MAIS SOBRE A JORNALISTA

Para quem não se recorda, Silvye Alves ficou conhecida nacionalmente por conta das interações que fazia com Marcelo Rezende na época que o apresentador era vivo e comandava o Cidade Alerta exibido em todo o Brasil. O jornalista fazia questão de elogiar o pulso firme da apresentadora.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários