Celebridades

Celebridades

Urgente: Barco em festa afunda com diversas celebridades, bombeiros são chamados e pior notícia é dada: “80”

Barco: Cerca de 80 pessoas foram resgatadas pelos bombeiros após água invadir embarcação (Foto: Reprodução)
Cerca de 80 pessoas foram resgatadas pelos bombeiros após água invadir embarcação (Foto: Reprodução)

Jesus Luz tocava em barco que afundou em Lago Paranoá

Este fim de semana, o DJ e modelo Jesus Luz e demais tripulantes de um barco levaram um susto daqueles. Acontece que enquanto as pessoas, incluindo diversos influenciadores famosos, curtiam o show do artista, a embarcação começou a afundar no Lago Paranoá, em Brasília, gerando um desespero nos tripulantes.

Segundo o G1, os bombeiros resgataram cerca de 80 pessoas que estavam no barco. Em imagens que foram divulgadas na internet, as pessoas que estavam por perto no momento do ocorrido, gravaram a situação assustadora. Para alívio das pessoas, os profissionais conseguiram resgatar todos e nenhum deles se feriu.

“Gente estou passando aqui pra tranquilizar vocês em relação ao que aconteceu no evento a bordo. Foi uma coisa multifatorial, estava chovendo muito, ventando muito, mas graças a Deus o socorro chegou muito rápido. Ninguém se feriu , ninguém se machucou”, contou Jesus Luz, informando o que foi passado pelo Corpo de Bombeiros do DF.

Jesus Luz ainda explicou que pessoas com ansiedade que não sabiam nadar tiveram todo amparo dos bombeiros no momento do resgate: “A gente se preocupou muito em ajudar… Estamos aqui jantando, tudo tranquilo, ninguém se machucou, ninguém se feriu. Melhor coisa que todo mundo saiu bem”, finalizou ele.

MAIS SOBRE O FATO

Em torno de 80 pessoas foram resgatadas pelo Corpo de Bombeiros do Distrito Federal neste último domingo (10). O incidente aconteceu enquanto ocorria o show com apresentação de Jesus Luz e estavam presentes influenciadores, incluindo a ex-BBB Elis Nair, do BBB17.

Veja também

De acordo com o G1, militares foram ao local por volta das 20h. O barco havia encalhado a 15 metros da margem do Lago Paranoá, depois que começou a chover.. Segundo informações do proprietário João Santo, quando começou a chover todos correram para o mesmo lado, o que fez entrar água dentro da embarcação. Ele então, fez questão de dizer que havia coletes salva-vidas para todos.

DJ Jesus Luz estava na embarcação no momento do ocorrido (Foto: Reprodução)
DJ Jesus Luz estava na embarcação no momento do ocorrido (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Bomba! Globo coloca Sabrina Sato na TV aberta com o NOVO Vídeo Show

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários