BBB22

BBB22

Urgente: BBB 22 tem maldição e lista de artistas chocantes declinam convite: Kelly Key e mais; veja

Famosos que rejeitaram o convite do BBB 22 (Foto: Divulgação)
Famosos que rejeitaram o convite do BBB 22 (Foto: Divulgação)

Saiba mais sobre o reality e quem não aceitou participar do Big Brother Brasil

O reality show de maior faturamento na TV brasileira, o ‘BBB 22’ tem estreia marcada para o dia 17 de janeiro, uma segunda-feira, do ano que vem.

Com o sucesso que foi nos últimos dois anos, o ‘BBB 22’ não vai mudar a dinâmica em relação às escolhas dos participantes para esse ano.

Boninho vai manter o grupo ‘Pipoca’, que é composto por anônimos, que sempre podem se inscrever para participar e o grupo ‘Camarote’, que é formado apenas por famosos que são convidados pela produção do reality show.

Vale lembrar que os nomes dos participantes do ‘BBB 22’ mais vigiado do Brasil vai ser revelados no dia 11 de janeiro de 2022, de acordo com o ‘Observatório da TV’, do UOL.

NOMES QUE NÃO ACEITAAM PARTICIPAR DO REALITY

Ainda de acordo com o ‘Observatório da TV’, os nomes Samantha Schmutz, Felipe Castanhari, Carlinhos Maia, Lexa, Gabriela Pugliesi, Nicolas Prattes, Gustavo Mioto e Kelly Key foram alguns famosos que não aceitaram e declinaram o convite de Boninho.

Veja também

Esses famoso que não aceitaram participar talvez se deva ao fato dessa onda de cancelamentos que a internet vive nas redes sociais, como aconteceu na edição passada com alguns participantes, incluindo Karol Konka, com isso, a Globo vive uma maldição.

Mas, já existem alguns nomes que são bem possíveis para a entrada no reality show ‘BBB 22’

São eles, Sophia Abrahão, Maíra Azedo (Tia Má), Rodrigo Simas, Bruno Montaleone, Arthur Aguiar, Jéssica Ellen, André Luiz Frambach, Sérgio Loroza, Negra Li, Di Ferrero, Aline Riscado, Carol Trentini e Jonathan Azevedo.

SOBRE A PRÓXIMA EDIÇÃO DO BBB 22

Como dito anteriormente, a nova edição do ‘Big Brother Brasil’ estreia no dia 17 de janeiro e o último episódio vai ao ar no dia 21 do mês de abril.

E como este ano deu certo, essa temporada terá uma edição extra, que passará no dia 23 do mesmo mês.

E claro, para quem não lembra, Tiago Leifert, que apresentou o reality show nos últimos anos, deixou a emissora Globo, e então Tadeu Schmidt irá assumir a atração

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários